Paula Bonin Motatelli: tratamentos estéticos com qualidade e segurança

Paula Bonin Motatelli: tratamentos estéticos com qualidade e segurança

Paula Bonin Motatelli: tratamentos estéticos com qualidade e segurança

Filha de agricultores, a jovem empresária taioense Paula Bonin Moratelli iniciou na área de estética aos 16 anos. Sua primeira experiência foi como massoterapeuta, mas a paixão pela estética facial e corporal sempre falou mais alto.

Fez um curso técnico em Estética e posteriormente graduou-se em Estética e Imagem Pessoal. Participou de vários congressos e cursos profissionalizantes, somando mais de 40 cursos específicos. Atualmente é acadêmica da oitava fase do curso de Enfermagem da Unidavi, em Rio do Sul.

Especializada em Laserterapia, Paula tem clientes no Alto e Médio Vale, atendendo com depilação a laser em sete municípios: Agrolândia, Ascurra, Pouso Redondo, Rio do Campo, Rio do Sul, Salete e Taió. “Utilizo para fazer a depilação o laser Vectus, pois ele é seguro, eficaz e atende todos os tipos de pele, sendo indicado para quem deseja eliminar seus pelos, acabar com a foliculite e os pelos encravados. E o melhor de tudo: ficar com uma pele mais lisa e macia em poucas sessões”, ressalta.

Além de trabalhar com equipamentos modernos, Paula é altamente capacitada, o que tem conquistado muitos clientes, principalmente aqueles que procuram obter melhores resultados com conforto e segurança. Ela trabalha também com a plataforma Etherea, um laser para tratamento de rejuvenescimento, clareamento de manchas, rosácea, acne, remoção de tatuagem e micropigmentação.

Outro diferencial é o Herus Hifus, um ultrassom microfocado, que permite tratar de forma não invasiva as camadas mais profundas da pele. “Essa tecnologia trabalha por meio de ondas ultrassônicas dirigidas em pequenos pontos focalizados na camada de tecido que dá suporte à pele - o chamado sistema músculo-aponeurótico superficial (SMAS) -, estimulando à retração do tecido e síntese de colágeno. Esse procedimento atenua as linhas de expressão dando firmeza para a pele”, explica a profissional.

Além da grande capacitação em procedimentos faciais e corporais, e sempre buscando algo que proporcione mais qualidade de vida para seus clientes, sua última especialização foi em estética íntima feminina. Estes procedimentos são realizados em Taió, na Lumiére Clínica Integrada.

Ficou interessado? Conheça mais sobre a profissional e fique por dentro dos melhores procedimentos estéticos do mercado acessando suas redes sociais:

Instagram: @paula.bonin

Facebook: @paulaboninesteticista

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!