FashionModa

Oficial: Inspiramais acontece dias 2 e 3 de setembro em novo formato

Oficial: Inspiramais acontece dias 2 e 3 de setembro em novo formato


Único Programa de Design de materiais para moda da América Latina traz formato inédito e une tecnologia e ações online para apresentar mais de mil produtos inovadores e soluções para toda a indústria da moda

Agende-se! Dias 2 e 3 de setembro acontece o INSPIRAMAIS – único programa de Design de Materiais para Moda da América Latina. Desta vez em formato inovador e que será uma das maiores revoluções na história da moda nacional.

O INSPIRAMAIS já é considerado uma das ações de moda mais completas do país e um marco na história dos projetos de construção de identidade genuinamente nacional. 100% focado em inovação, sustentabilidade e tecnologia, o Programa é o ponto de referência para todo mercado de moda da América Latina, responsável por impulsionar um processo que envolve toda a indústria, atendendo aos setores calçadista, moveleiro, automotivo, confecção, acessórios e bijuterias, e reunindo informações que unificam linguagem e metodologia para toda a cadeia produtiva da moda.

“Nos dias 2 e 3 de setembro veremos um evento inédito na moda brasileira. Ultrapassamos os limites do mundo físico e iremos além de tudo que fizemos nos últimos 10 anos e que posicionou o Inspiramais como referência internacional e, principalmente, no alinhamento de toda a indústria brasileira e da América Latina com cartela de cores, método de trabalho e temas. Será inovador e de alcance ilimitado”, afirma a organização do Inspiramais.

O Inspiramais já aponta para o futuro da moda e das relações de toda a cadeia da indústria mundial. Os interessados já podem obter mais informações pelos canais @inspiramaisoficial e www.inspiramais.com.br

Foto: divulgação Inspiramais

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!