NegóciosEconomia & Negócios

Nippur Finance: conheça uma das maiores empresas de investimentos do Brasil

Nippur Finance: conheça uma das maiores empresas de investimentos do Brasil

Projetar o futuro, agindo no presente, com a convicção de que as  pessoas  são  o seu maior ativo. É desta forma que a Nippur Finance, tem  conquistado resultados tão expressivos em um período tão curto de tempo.

Credenciada à XP Investimentos, uma das maiores instituições financeiras  do  país, a Nippur Finance é uma empresa de investimentos e soluções financeiras fundada em Santa Catarina, com um propósito muito claro: gerar resultados financeiros para pessoas, famílias  e  empresas.

A empresa vem construindo uma história de sucesso, que traz em sua receita uma cultura forte, alicerçada em uma premissa que orienta toda a sua estratégia de negócio: melhorar a vida dos seus clientes.

NIPPUR E RIOCOR INVESTIMENT - PARCERIA QUE DEU CERTO

Focada em oferecer aos seus clientes uma experiência diferenciada, a Nippur Finance está em contínua transformação e atenta às evoluções e oportunidades do mercado. Em 2019, como  parte de seu projeto de expansão, a empresa uniu-se à Riocor Invest, escritório já consolidado em Rio do Sul e com ampla experiência no mercado financeiro. Esta parceria trouxe para o negócio a expertise de profissionais seniores, que aliada a uma estrutura robusta, leva ao cliente variedade  de  produtos  e  atendimento  especializado.

2.5 BILHÕES EM 5 ANOS

Intensidade, dinamismo e foco no cliente. Essas são as palavras que melhor traduzem o crescimento exponencial da Nippur, que fundada em 2016, consolidou-se como um dos maiores escritórios de investimentos do Brasil, atingindo marcas que pouquíssimas empresas conseguiram conquistar no mesmo espaço de tempo: já são 2.5 bilhões sob custódia e 4.000 clientes atendidos em diversas partes do país e também no exterior. 

Com assessores e bankers nos três estados do Sul, a Nippur possui uma estrutura robusta, que conta com escritórios em Herval D'Oeste, Chapecó, Rio do Sul, Jaraguá do Sul e Pato Branco e em breve inaugurará novas unidades em Curitiba, Concórdia e Videira, além de  contar  com  especialistas  atuando  na  região  de  Lages.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Com uma metodologia de atendimento exclusiva e fundamentada no relacionamento próximo, a Nippur constrói a carteira de cada cliente de forma totalmente personalizada, apresentando soluções sob medida para cada perfil de investidor, levando em conta as expectativas e anseios de cada um, a partir de um olhar clínico e sistêmico.

“O que faz muita diferença, é olharmos a situação patrimonial completa dos clientes, para buscar uma solução 360 graus, aonde vamos além dos investimentos e olhamos também outros pilares. Temos uma equipe de especialistas em cada área, como sucessão, crédito, tributação e gestão de risco. “, detalha Jonathan Caye, assessor de investimentos e gestor da filial da empresa no município e região.

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR E VARIEDADE DE SERVIÇOS PARA OFERECER AO CLIENTE UMA EXPERIÊNCIA COMPLETA

Sempre de olho nas tendências do mercado e em constante atualização, a Nippur Finance oferece aos seus clientes soluções financeiras que vão muito além das ofertas de investimentos, com especialistas dedicados nas  áreas  de:              

Mesa de renda fixa

Mesa de renda variável

Operações Estruturadas

Gestão de Risco

Câmbio

Crédito

Previdência Privada

Áreas Corporate, Private e Offshore                        

Com mais de 50 assessores, o escritório atua no formato 360 graus e tem a frente de cada área especialistas com vasta experiência no mercado, disponibilizando ao cliente produtos e serviços que se complementam, a fim de que ele encontre tudo o que precisa, em um só lugar.

PARCERIA COM UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO PAÍS

Com forte atuação no seguimento private, que abrange as áreas alta renda, fundos exclusivos, gestão de risco, sucessão e área corporate, a parceria entre Nippur e XP possibilita aos clientes o acesso a maior plataforma de investimentos do país, o que permite ofertar os melhores produtos que o mercado financeiro tem à disposição, com uma assessoria dedicada a proteger e perpetuar o patrimônio do investidor.

ATENDIMENTO PRIVATE

Com acesso a maior plataforma de investimentos do Brasil, a Nippur Finance combina a robustez de uma grande Instituição Financeira, aliada ao dinamismo, a exclusividade e a independência de uma boutique de investimentos, para oferecer a melhor experiência ao investidor, através de um atendimento próximo, personalizado, altamente qualificado e com um universo de soluções:

Assessoria Private

Advisory

Wealth Planning

Assessoria Internacional

Multi Family Office

RENDA VARIÁVEL

Mais um diferencial da Nippur Finance é a mesa especializada em renda variável, o que poucos escritórios do Brasil possuem, a Nippur Finance oferece um serviço diferenciado, com atendimento  exclusivo e soluções completas para  todo o tipo de investidor:

Carteira recomendada de ações

Carteira recomendada de fundos imobiliários

Compra, venda e aluguel de ações

Operações Estruturadas

Mercado futuro, opções e termo

Existe um universo de possibilidade esperando por você na Nippur Finance. Acesse o site nippur.com.br ou entre em contato para saber mais e experimentar um novo jeito de investir e explorar o mercado financeiro.

Informações:

Endereço: Al. Aristiliano Ramos, 1188 - Sala 02 – Centro – Rio do Sul/SC - 89.160-113

Fone: 47 3525 0011

Instagram: nippurfinance

Facebook: Nippur Finance

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!