Saúde & BelezaSaúde

NEWFARMA: Referência em atendimento, qualidade dos produtos e inovação

NEWFARMA: Referência em atendimento, qualidade dos produtos e inovação

 

Nem só de nome e estrutura se faz uma farmácia. Qualidade e dedicação são requisitos mínimos para se levar até o cliente sempre o melhor produto. Isto é o que não falta na Newfarma, em Rio do Sul.

Em um novo espaço, a farmácia de manipulação está mais ampla, moderna e aconchegante, para proporcionar aos clientes conforto e segurança em suas compras.

A farmácia, inaugurada em 1998, é referência em manipulação, com uma equipe altamente qualificada para produzir com segurança medicamentos e cosméticos. A empresária da Newfarma, Luciana Cristina Bittencourt, é formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialista em Manipulação Magistral Alopática pelo Instituto Racine de São Paulo. Toda sua experiência faz com que a Newfarma seja referência no Alto Vale.

NOVO ESPAÇO

Em 2009, Luciana adquiriu a farmácia, e com o tempo o espaço foi ficando pequeno. “Surgiu a oportunidade de locar a sala ao lado da farmácia, que era muito mais ampla. E, em setembro deste ano, inauguramos o novo espaço”, ressalta.

Com a ampliação, a empresária também agregou novas linhas de produtos veganos, florais e óleos essenciais. Uma das linhas, a Biozenthi, é exclusividade da farmácia, e todos os produtos vendidos são veganos, livres de parabenos, sem óleos minerais e componentes alérgenos. A Newfarma também possui cosméticos manipulados a pronta entrega para os clientes.

Além desses produtos de uso externo, a Newfarma conta com uma infinidade de fórmulas e formas farmacêuticas para melhor se adequar às necessidades dos seus clientes. “Trabalhamos com formulações no formato de goma, xarope, pastilha, calda de cacau (gel comestível), sachê, todos para facilitar a adesão dos clientes ao tratamento. Sabemos que nem sempre as cápsulas são a melhor forma”, ressalta a farmacêutica. Dessa maneira, portanto, seus produtos abrangem desde crianças até idosos.

“Nosso laboratório possui equipamentos modernos, que garantem a segurança e confiabilidade dos produtos. Estamos sempre investindo em novos equipamentos para agilizar a rotina de atendimentos, o que influencia na qualidade e agilidade da entrega dos produtos”, afirma a empresária.

A equipe da Newfarma está constantemente passando por atualizações, para manter-se em dia com as novidades trazidas pelo mercado. “Pretendo expandir minha formação e trazer mais inovações para a farmácia e para a cidade, como novas tecnologias que acelerem o processo de produção e até a implantação da manipulação de hormônios”, diz Luciana.

A Newfarma está localizada na Rua dos Pioneiros, nº 20, sala 03, no Centro de Rio do Sul, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Além do atendimento presencial, a Newfarma atende pelo:

WhatsApp: (47) 99158-9914

Fone: (47) 3521-0955

E também está nas redes sociais:

Facebook: Newfarma Rio do Sul

Instagram: @farmacia.newfarma

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!