Naiara Theiss e Rafael Mees: jovens, empreendedores e com propósito

Naiara Theiss e Rafael Mees: jovens, empreendedores e com propósito

Naiara Theiss e Rafael Mees: jovens, empreendedores e com propósito

Não é só no mundo dos famosos que poderemos conhecer histórias de casais empreendedores que apostaram tudo em seus sonhos e com coragem e determinação se tornaram parceiros também na carreira profissional.

Unindo ideias, somando investimentos e com apoio mútuo, o jovem casal Naiara Theiss e Rafael Mees perceberam que era possível construir uma vida a dois tanto no amor, quanto nos negócios. Em 2013 eles largaram seus empregos para investir no negócio próprio e inauguraram a Ranabella Bijuterias e Acessórios.

A loja localizada no Polo Shopping, em Rio do Sul, foi o início dos negócios. “Eu trabalhava em uma construtora e na época adquiri um imóvel para investimento. Com a venda deste, começamos a empreender”, explica Rafael. O sonho do casal era abrir uma loja diferenciada. “Sempre que viajávamos e víamos alguma loja de acessórios, falávamos do desejo de ter algo diferente”, ressalta Naiara.

Com muito esforço e dedicação, o casal começou a colher os frutos. Em 2016 adquiriram uma loja de moda feminina no Polo Shopping, mas perceberam dificuldades no mercado e decidiram mudar a loja para moda masculina.

Ampliações

Com as duas lojas no Polo Shopping, abrindo em horário diferenciado, o casal decidiu dar um novo passo e inauguraram a loja Ranabella Bijuterias e Acessórios no Centro de Rio do Sul. “Com o crescimento das lojas no mercado e nós dois ficando conhecidos, tivemos uma proposta de trazer a loja de roupas para o Centro. Foi então que decidimos que era hora de mudar”, explicam.

O casal viu aí uma nova oportunidade de mercado e ao invés de apenas transferir a loja, criaram um novo conceito em moda masculina. Em 2017 inauguraram a Cabra Macho. “O diferencial começou pelo nome. Queríamos causar impacto”, ressalta Rafael.

A loja, que tem como slogan “onde o comum está extinto”, oferece muito mais do que peças masculinas. São roupas e acessórios com qualidade e preço justo. De acordo com Rafael, o objetivo era sair das marcas de grifes famosas para atender todos os públicos. “Fui atrás de marcas com qualidade e preço menor. Aqui o cliente não paga pela etiqueta, mas sim pelo produto”, afirma.

Com as vendas em expansão, o jovem casal recebeu a proposta de ampliar e em 2018 inaugurou um quiosque da Ranabella e uma Cabra Macho no Brasil Atacadista, que hoje está localizada no Polo Shopping. “Com o tempo percebemos que seria interessante não apenas ampliar em Rio do Sul, mas sim no Alto Vale. E inauguramos a Cabra Macho na cidade de Ituporanga, em março de 2020”, comentam.

O casal tem pretensão de expansão e até mesmo de a Cabra Macho se tornar uma franquia. Tendo em vista que hoje a Cabra Macho é muito mais que uma loja, é uma marca. “Produzimos roupas e acessórios da marca, com venda exclusiva nossa. Mas, em breve, pretendemos colocar a marca no mercado”, afirma Rafael.

O atendimento humanizado é o grande diferencial nas duas lojas, pois os empresários acreditam que esse contato ainda é essencial. “Nosso atendimento é “entender para depois vender”. Hoje em dia os clientes estão muito online, digital, acreditamos que a humanização é importante e que daqui uns anos tudo isso irá voltar”.

Conheça mais sobre as lojas nas redes sociais:

Instagram:

@ranabellabijuterias

@cabramachorsl

@cabramachoitup

WhatsApp Ranabella: 47 99289 3903

WhatsApp Cabra Macho: 47 999189 0088

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!