Naiara Althoff: especialista em harmonização orofacial se estaca com atendimento personalizado e voltado a saúde integral

Naiara Althoff: especialista em harmonização orofacial se estaca com atendimento personalizado e voltado a saúde integral

Naiara Althoff: especialista em harmonização orofacial se estaca com atendimento personalizado e voltado a saúde integral

A busca pela harmonia e beleza tem se tornado uma preocupação crescente nos cuidados de saúde dos brasileiros. Para atender a essa demanda em ascensão, cada vez mais profissionais tem se especializado em harmonização orofacial, mas a dentista, Naiara Althoff, vem se destacando pelo atendimento personalizado e voltado a saúde integral promovendo uma verdadeira transformação na vida de seus pacientes.

Ela conta que a paixão pela odontologia começou cedo. Naiara ingressou na faculdade em Blumenau e logo depois de se formar, há cerca de 10 anos, descobriu o interesse na harmonização orofacial. Determinada a se tornar uma especialista nessa área, investiu em capacitação e treinamento e decidiu abrir sua própria clínica, ainda em Blumenau.

Para ficar mais próxima da família, que era do Alto Vale, Naiara resolveu retornar para Ituporanga, mas a mudança veio acompanhada também de muitos desafios. “No começo tive bastante dificuldade porque apesar de ter muito conhecimento, ninguém me conhecia, não sabia da minha trajetória. Primeiro fui trabalhar como funcionária, mas seguia pensando em abrir a minha clínica”, lembra.

Com o tempo o sonho foi finalmente realizado. Na Harmonizza Clinic ela pode colocar em prática, tudo o que acreditava ser um verdadeiro atendimento, fazendo com que os clientes se sentissem únicos, e em um ambiente voltado a cuidar do sorriso, da saúde e da beleza das pessoas.

Aos poucos a profissional, que é membro da Sociedade Brasileira de Harmonização Orofacial, foi mostrando o trabalho diferenciado e conquistando novos pacientes. “Sempre avalio o paciente como um todo, sua saúde, e entrego um procedimento totalmente individualizado para aprimorar a beleza natural de cada paciente”, disse.

 

Ela ressalta que não entrega apenas um simples tratamento. “Eu prezo sempre pela saúde, segurança e bem-estar dos meus pacientes, unindo sempre a minha profissão de cirurgiã dentista com a harmonização orofacial'', destaca Naiara.

A HARMONIZZA CLINIC

Na Harmonizza Clinic ela conseguiu colocar em prática tudo que acredita, como um atendimento humanizado voltado a saúde integral em um ambiente acolhedor e preparado para gerar emoções e sentimentos. “Vai muito além de um tratamento, as vezes é um olhar, um cuidado diferente, empatia e isso está muito ligado ao resultado ao resgate da autoestima. As vezes vejo as pessoas chegando tristes, mas saindo muito felizes e isso me deixa muito realizada”, comenta.

No local, por meio de uma equipe multidisciplinar de especialistas, ela também disponibiliza o que há de mais moderno quando o assunto é harmonização orofacial. Procedimentos como cirurgias faciais, fios faciais, rinomodelação, peelings, Ultraformer e o famoso Lavieen, que utiliza uma tecnologia avançada de laser para melhorar a saúde e aparência da pele tratando problemas como acne, melasma e muitos outros, estão entre os mais procurados. A clínica oferece também, todos os tipos de tratamentos odontológicos,  como limpeza, restauração, implantodontia e etc...

Naiara também é referência quando o assunto é preenchimento labial e hoje a clínica é uma das mais procuradas de todo o Alto Vale. “Queremos tornar esse momento único, unindo as melhores tecnologias e produtos em um atendimento personalizado que faz a diferença na vida das pessoas”, finaliza a empresária.

INFORMAÇÕES:

Harmonizza Clinic - Dra. Naiara Althoff  (CRO 13.413)

Rua Presidente Nereu, 407, Centro, Ituporanga/SC

Instagram: @dranaiaraalthoff  e @harmonizzaclinic

WhatsApp: 47 99927-2137

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!