Muita diversão no Dia das Crianças no Olivas de Gramado

Parque tem programação especial para os pimpolhos neste sábado.

Muita diversão no Dia das Crianças no Olivas de Gramado

Parque tem programação especial para os pimpolhos neste sábado.

No Dia das Crianças, o Olivas de Gramado espera a gurizada para um dia cheio de brincadeiras. A tarde será animada pelas trapalhadas dos bonecos Palhaço Pirilli, Pepino e Carlão no teatro infantil Bonecos da Montanha. O dia especial das crianças também conta com pintura facial das 14h às 17h e com a distribuição de balões de gás hélio para os pimpolhos.  

Além da programação especial, a fazendinha com mini animais que já é um dos xodós do parque onde vivem cabras, coelhos, galinhas, ovelhas, uma vaquinha, um burrinho e outros animais espera os pequenos visitantes. 

O Olivas de Gramado funciona das 10h às 18h. Crianças menores de 11 anos têm entrada isenta e estudante com carteirinha têm direito a meia-entrada. Além da programação especial, o restaurante vai servir seu tradicional almoço colonial das 11h30 às 15h. O empreendimento também oferece cestas de piquenique para curtir a vista mais bonita de Gramado em família.

Olivas de Gramado recebe visitas escolares no Mês da Criança

Para marcar o mês das crianças, o parque Olivas de Gramado oferece programação especial para as escolas em outubro. O passeio é voltado para turmas de Ensino Médio, Fundamental e Educação Básica. O roteiro inclui: trilhas ecológicas com informações sobre a Mata Atlântica, visita à fazendinha, visita à Horta Orgânica para conhecer o processo de produção das Hortaliças e visita ao Galpão dos Animais. Para finalizar o dia de muito aprendizado, os estudantes recebem ainda um delicioso piquenique na fazendinha. 

As visitas devem ser agendadas pelo número (54) 99974.4578. Para mais informações sobre o parque acesse www.olivasdegramado.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!