NegóciosEconomia & Negócios

Mueller escolhe a Yes Móvel Show São Paulo 2024 para apresentar seus novos produtos ao mercado

Mueller escolhe a Yes Móvel Show São Paulo 2024 para apresentar seus novos produtos ao mercado

Reconhecida pela excelência em qualidade e soluções que facilitam o dia a dia dos brasileiros através de suas linhas de produtos, a empresa chega a São Paulo para revelar seus 14 lançamentos entre lavadoras automáticas e fogões de piso. Os investimentos realizados pela Mueller, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do país, retratam a credibilidade, o relacionamento sempre tão próximo com o consumidor e sua constante ascensão no mercado.

Pelo segundo ano consecutivo, a Mueller, empresa catarinense de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, marca presença na Yes Móvel Show São Paulo, feira que acontece, na capital paulista, entre os dias 5 e 7 de março.

A fabricante preparou grandes novidades que serão apresentadas, com exclusividade, aos lojistas presentes no evento realizado no Expo São Paulo. Ao todo, serão 14 novos produtos que denotam a evolução constante como um traço intrínseco em seu DNA. Junto com o aumento do portfólio, os lançamentos refletem o movimento traçado pela Mueller com vistas à expansão do mercado.

“A força da Mueller é resultado do perfil pioneiro que nos acompanha há 75 anos e que segue exaltando a força que construímos dentro do segmento de eletrodomésticos no país”, analisa Alexandre Pires, que assumiu como CEO da Mueller em 2023.

A Mueller Eletrodomésticos enfatizará sua solidez e o posicionamento como uma empresa que caminha alinhada com a evolução das famílias brasileiras. Para o executivo, a Yes Show em São Paulo é, sem dúvidas, de ampla magnitude, uma vez que atrai o público lojista de todo Brasil. “Com as perspectivas que previmos em nossa estratégia para 2024, posso afirmar que estamos prontos para atender todos os clientes na feira e expandir a nossa atuação em âmbito nacional”, verbaliza Pires.

As inovações da Mueller para 2024

- Lavadoras Automáticas

Facilidade na rotina: Com 11 programas de lavagem, 5 níveis de água e modelos que vão do 11 a 17 kg, as novas lavadoras automáticas da Mueller facilitarão o dia a dia das famílias brasileiras! | Foto: divulgação

Reconhecida pela alta performance de seus tanquinhos, centrífugas, secadoras e lavadoras semiautomáticas, a empresa abraça a versão automática com suas 4 novas lavadoras. Sempre pautada na relação tão próxima com o consumidor, o produto será disponibilizado em 4 tamanhos – 11 | 13 | 15 e 17 kg –, e acompanha as características que respondem às demandas ouvidas pela Mueller. “Focamos em um desenvolvimento que marcasse nossa entrada e que, ao mesmo tempo, não fosse mais um produto igual aos outros disponíveis setor. Chegamos para sermos ainda mais audaciosos”, explica Pires.

Muito mais recursos para o consumidor sair do automático

Os botões emborrachados, maiores e texturizados garantem um uso muito mais simples, assertivo e seguro, sem o risco de a mão deslizar quando estiver molhada | Foto: Divulgação

A decisão de ofertar um leque composto por altas capacidades vem de encontro com o pedido dos usuários que buscam um eletrodoméstico para lavar as roupas de toda a família, incluindo materiais mais pesados de cama (como edredons), mesa e banho.

Concebida para o emprego diário e constante, a amplitude dos 11 programas de lavagem foi incorporada pela Mueller como resposta para todos os tipos de atividades presentes no cotidiano das tarefas domésticas, incluindo o tempo exato de execução, a indicação do enxague tradicional ou duplo e o inovador ciclo que reaproveita a água já utilizada na lavagem.

Ainda sobre a conduta da Mueller no uso assertivo dos recursos hídricos, outro diferencial das novas lavadoras está relacionado aos 5 níveis de água, que vai até o extra alto. “Esse cuidado com a água tanto denota nosso compromisso com o meio ambiente, entregando ao consumidor as variações alinhadas com cada tipo de lavagem, bem como contribui para a economia da conta mensal”, detalha o CEO da empresa.

- Fogões de piso 

A cozinha percorre sua evolução com a escolha de um décor bonito e elegante em todos os aspectos – tanto para o mobiliário, utensílios e eletros –, que se harmonizam por conta da estética que acompanha a mesma linguagem. A cor Titânio, presente na sua cartela de cor, incorpora essa dinâmica | Foto: Divulgação Mueller

Design moderno, diferentes tamanhos de queimadores, mesa ampla, ainda mais conveniência para cozinhar e opções cores para escolher: esses são apenas alguns atributos dos 10 novos fogões que passam a integrar o portfólio da Mueller: as versões em Mesa de Vidro e Mesa de Inox, disponíveis nos tamanhos 4 e 5 bocas. Ambas combinam a beleza, continuamente almejada pelos brasileiros para suas cozinhas, com aspectos relacionados ao conforto na vida cotidiana e chamas potentes para preparos eficazes e em tempos menores.

Sempre atenta às tendências do mercado, bem como as atribuições que fogão agregou, a proposta da Mueller é naturalmente percebida pelos usuários: o design singular e novas aplicabilidades alinhadas com os tempos de hoje, simplicidade de uso, ergonomia dos botões e puxadores a possibilidade de escolher o tipo de mesa que melhor se identificar.

Para acompanhar a estética contemporânea dos projetos de cozinha, a Mueller dedicou-se ao desenvolvimento de modelos com design arrojado e a praticidade que simplifica a prática diária de cozinhar. Na imagem, o fogão Mueller 5 bocas MFV5BF ressalta sua ampla mesa de vidro temperado e as grades em ferro fundido. A combinação resulta em robustez e estabilidade para cozinhar, além de facilitar a limpeza diária | Foto: Divulgação Mueller

Mesa de vidro:

A beleza e o design são ressaltados pela mesa de vidro temperado muito mais espaçosa, o formato inovador das grades, queimador tripla chama e o forno marcado pelo puxador renovado e uma face de vidro mais abrangente e suas 3 opções de cores. Com seu rápido e prático acendimento automático, eles também entregam diversidades de tamanhos e potência dos queimadores. Na versão mesa de vidro 4 bocas estão disponíveis dois queimadores grandes de 2000W e dois médios de 1700W. Já na versão 5 bocas igualmente propicia a força e rapidez do queimador central tripla chama com superpotência de 3.700W. O diferencial agiliza (e muito!) a cocção das receitas, deixando o tempo livre para o que realmente é importante: saborear uma refeição deliciosa ao lado da família.

Um dos diferenciais que acrescentam ainda mais amparo nos fogões mesa de vidro são as grades com seis pontos de apoio. Produzidas pela Mueller em ferro fundido, contemplam um sistema exclusivo de encaixe que as tornam mais firmes na mesa. “Essa era uma necessidade dos fogões com mesa de vidro e a Mueller foi a primeira empresa a desenvolver e solucionar essa questão. Mantivemos a entrega de mais estabilidade para as panelas com um design ainda mais funcional das grades”, conta Pires

Esse aperfeiçoamento, resultado da expertise da Mueller, atende panelas e frigideiras de diâmetros grandes e pequenos. Outro ponto de atenção foi o ajuste preciso no encaixe quadrado das grades na mesa de vidro: em mais uma exclusividade concebida pela Mueller, elas permanecem inseridas na mesa do fogão como um reflexo do cuidado meticuloso para as situações em que o morador manipula e mexe a panela durante a cocção.

O match perfeito entre a tradição e a inovação para a cozinha! Com mesa em inox, grades duplas de aço e queimador central tripla chama o MFI5BF traz elegância e eficiência na hora de cozinhar. | Foto: Divulgação Mueller

Para quem não abre mão do fogão com mesa inox, a Mueller anuncia novos modelos com essa característica. Disponível com 4 e 5 bocas e nas cores preto e branco, os destaques estão no queimador central de tripla chama (presente na versão 5b) e nas robustas grades duplas de aço.

Com a mesma diversidade de queimadores, ambos representam o design contemporâneo com funcionalidades, ao mesmo tempo que entrega a durabilidade e desempenho excepcional que os usuários de fogões mesa de inox já conhecem.

Serviço

Mueller Eletrodomésticos na Yes Show São Paulo 2024

Data: 5 a 7 de março

Horário: 11h às 20h

Local: Expo São Paulo

Mais informações: https://yesmovelshow.com.br/

Sobre a Mueller

A Mueller está há 75 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância.

Com amplo portfólio, os produtos Mueller são inspirados na realidade dos brasileiros e vão desde a cozinha até a lavanderia. Fogões, fornos elétricos, micro-ondas de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, tanquinhos, centrífugas e secadoras de roupa: no total, a marca soma mais de 100 produtos que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Além dos diversos pontos de venda no Brasil, a Mueller apresenta a opção de adquirir seus produtos direto de fábrica, localizada em Timbó (SC), através de seu e-commerce próprio. Expandindo as fronteiras, a empresa também exporta para mais de 20 países.

A marca faz parte do Grupo Mueller, composta ainda pela Hércules Motores Elétricos e a Thor Condutores Elétricos.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!