Moda, bom gosto e marcas exclusivas diferenciam as Óticas Diniz no Alto Vale

Crédito: Cris Kahl - @criskahl

Moda, bom gosto e marcas exclusivas diferenciam as Óticas Diniz no Alto Vale

Óculos escuros, um charme que expressa personalidade

Muito mais do que vender óculos de sol e de grau, a Ótica Diniz oferece uma experiência única, exclusiva e diferenciada aos clientes de Rio do Sul e região. Inaugurada em 2018 pelo empresário Alan Paixão, a ótica veio para o Alto Vale para trazer o que há de melhor no mercado.

Em pouco tempo o empresário viu a oportunidade de expansão dos negócios e de explorar o universo da moda. Com a entrada de Renato Bittencourt na sociedade, os empresários passaram a investir em marcas de maior valor agregado, que não são encontradas na região.

Quando falamos em moda e exclusividade – neste caso pensando nas grifes de luxo do mercado de moda -, o conceito exclusividade quase se sobrepõe a tradição e qualidade desejadas de um produto desse setor. Ao adquirir um óculos de uma marca de luxo, espera-se uma criação única, acabamento impecável, com design diferenciado e melhor matéria-prima.

E é isso que a Ótica Diniz oferece em Rio do Sul. Além das marcas tradicionais, já conhecidas no mercado do Alto Vale, a empresa vende com exclusividade produtos de oito grifes. “Com a chegada de Renato Bittencourt, os empresários passaram a explorar o mundo das grandes grifes mundiais, trazendo mais moda e mais exclusividade para Rio do Sul”, explica o empresário Alan Paixão.

E a oportunidade surgiu junto com a primeira participação dos empresários no Clube das Luluzinhas. “tivemos a oportunidade de se inserir em meio a essas mulheres, que buscam por esses produtos diferenciados, e levar até elas o melhor, quando se trata de óculos de sol, armações de grau e lentes oftálmicas”, destaca Renato Bittencourt.

Contudo, diante da excelente aceitação por seus produtos e serviços, hoje as Óticas Diniz contam com um excelente portfólio de marcas, e sempre buscando levar com mais acessibilidade aos moradores de Rio do Sul e região tudo aquilo que está sendo lançado nos grandes desfiles mundiais, prontamente a sua loja. Atualmente contam também com um Corner, espaço físico dentro da loja Fascinação, da empresária Popa Gadotti, assim expondo seus produtos para trazer toda facilidade e consultoria na composição de looks, para todas as estações.

“Qual mulher que não gosta de receber um elogio? Ainda mais se tratando de óculos. E usar um modelo único, exclusivo faz com que seja impossível não ser notada, não é mesmo?”, destacam os empresários.

Além dos produtos diferenciados, exclusivos e de altíssima qualidade na linha de óculos de grau, a Ótica Diniz é referência em lentes e armações. E o atendimento é outro grande diferencial. “Além de atendermos na loja, levamos o produto até a cliente, para que ela possa experimentar, provar e escolher o que mais lhe agradar, no conforto do seu lar”, complementam.

Gostou? Acesse as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da Ótica Diniz em Rio do Sul:

Instagram: oticasdinizriodosul

Facebook: Ótica Diniz Rio do Sul

WhatsApp: 48 98829-2151

Créditos:

Fotografia: Cris Kahl   (instagram: @criskahl)

Makeup: Juliana Depiné   (@julianadepinemakeup)

Modelos: Liara Wutzow e Solene Lane Heck   (@liarawutzow e @solenelaneheck)

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!