Mikaele Justen: especialista em harmonização facial

Mikaele Justen: especialista em harmonização facial

Mikaele Justen: especialista em harmonização facial

Valorizar a beleza natural de mulheres e homens, e prevenir o envelhecimento é a grande paixão da farmacêutica esteta Mikaele Justen. Com a clínica de harmonização facial e corporal, em Presidente Getúlio/SC, a Mikaele oferece tratamento completo aos seus clientes e traz à região novidades em estética, através de conhecimento e atualizações constantes.

Responsável pelos protocolos de harmonização facial,  Mikaele começou a sua carreira na área como farmacêutica na farmácia Justen, um estabelecimento familiar com mais de 40 anos no mercado que hoje trabalha com produtos de drogaria e manipulação de medicamentos.

Em 2017, após se formar em Farmácia Estética, decidiu empreender e inaugurou uma clínica de estética na cidade. Dra. Mika, como é conhecida, preza pela beleza natural,  evidenciar os pontos de valorização de cada face, sendo esse um dos seus grandes diferenciais.

Farmacêutica Esteta e Magistral, Especialista em Estética Avançada, é ela quem faz a aplicação dos procedimentos e protocolos com toxina botulínica (botox), preenchimentos e bioestimuladores de colágeno. Uma das paixões da profissional é a busca por, protocolos atualizados e seguros para os clientes, com base em cursos e treinamentos. “Procuro estar me atualizando pelo menos três vezes ao ano, com novidades em técnicas e procedimentos”, ressalta.

Na clínica são realizados procedimentos de toxina botulínica (Botox), preenchimento com ácido hialurônico, harmonização facial, microagulhamento, bioestimulador de colágeno, entre outros. O preenchimento labial tem ganhado destaque. “Sempre procuro atender as expectativas dos meus clientes, trazendo um resultado natural e embelezador”, frisa.

Atendimento Personalizado para cuidados faciais

Dra. Mika Justen é responsável pela criação e elaboração de uma linha de dermocosméticos, produzida na farmácia de manipulação Justen. Quando iniciei a pós em estética já tinha esse desejo, de formular produtos específicos para cada cliente”, comenta.

Assim, além do tratamento na clínica, os pacientes contam com uma linha exclusiva para cuidados diários em casa, com um protocolo específico para cada pele. As fórmulas foram elaboradas com muito cuidado e carinho, para deixar cada paciente ainda mais belo e satisfeito”, complementa.

Para saber mais, acesse as redes sociais:

Instagram: @dramikaelejusten e @mikajusten ou agende uma consulta através do WhatsApp (47) 99647 0099

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!