Life & HomeGastronomia

Menu Poke inaugura franquia na Praia Brava com cardápio de 1500 combinações

Menu Poke inaugura franquia na Praia Brava com cardápio de 1500 combinações

Prato havaiano que virou febre no Brasil ganha um reduto com mais de 1500 combinações de ingredientes na Praia Brava, em Itajaí, sob a batuta de um trio de sócias que amam o prato e decidiram empreender no setor. Menu Poke, que apresenta a maior variação de cardápio entre os restaurantes do setor com pratos quentes e frios assinados pelo chef David Frankad, promete ser ponto de encontro de quem busca por refeição fresca, saudável, prática e divertida.

 Pode tudo num bowl de poke e são mais de 1500 as possibilidades de combinações com os ingredientes do Menu Poke, que acaba de inaugurar uma unidade na Praia Brava em Itajaí, e detém o posto de cardápio mais variado entre os restaurantes do setor.  A franquia de comida havaiana que já está presente em cinco estados brasileiros, agora abre sua cozinha com assinatura do David Frankad na vanguardista Brava, e promete ser ponto de encontro de quem procura alimentação fresca, saudável, prática e divertida.

Com receitas baseadas na nutritiva mistura de verduras, legumes, folhas verdes, sementes e proteínas, as opções de pratos quentes e sobremesas tornam o poke uma refeição democrática. “Procuramos trabalhar com fornecedores devidamente homologados, produtos frescos e altamente balanceados para todos os públicos, incluindo veganos, intolerantes à lactose e etc.”, diz o chef Davi sobre a versatilidade do prato que agrada a todos.

A unidade da praia Brava do Menu Poke tem como sócias as amigas Bárbara Harumi Ikeda, Camila Mayra Schmitz e Marielen Harumi Ono, que eram colegas de trabalho no ramo de logística e decidiram empreender porque, segundo elas, tinham a necessidade de abrir o próprio negócio, e foi na gastronomia que tiveram a oportunidade de aliar algo que agrada em cheio ao paladar e aos novos desafios que o trio procurava na carreira profissional. 

SERVIÇO:

O quê: Menu Poke – Praia Brava | @menupokebrava

Onde: Rua Carlos Drummond de Andrade, 152 | Itajaí/SC

Quando: De terça a domingo das 11h30 às 15h e das 17h às 22h30

Contato e Delivery: whats app 47.99231.6102

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!