FashionModa

Mega Polo Moda lança projeto de mentoria para marcas

Mega Polo Moda lança projeto de mentoria para marcas

O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, acaba de lançar a Startup Fashion. Trata-se de uma plataforma inédita de mentoria, que reúne moda, tecnologia e negócios. A previsão é que 30 marcas serão atendidas até 2021.

A intenção é expandir e inovar o mercado de moda atacadista brasileiro, investindo em marcas novas e com propósitos inusitados que desejam se modernizar frente ao cenário nacional através do seu produto ou estratégia de negócio. Serão mais de R$ 10 milhões investidos ao longo da aceleração.

"Queremos marcas que buscam crescimento, conhecimento e inovação. O programa foi criado para as empresas, de todos tamanhos, que buscam uma nova oportunidade de negócio dentro do atacado. É um momento de fomentar informações e aproveitar o programa em todas as suas dimensões. Quanto mais marcas e segmentos inscritos, mais rico ficará o programa", comenta Juliana Gama, diretora comercial do Mega Polo Moda.

As marcas escolhidas participarão de mentorias e workshops de moda, vendas e branding com nomes como Ricardo Amorim, Mônica Salgado, Núbia Mota, entre outros nomes. Entre os benefícios, a Startup Fashion oferece imersão de conhecimento no setor atacadista, um ano de aluguel da loja no Shopping Mega Polo Moda, e consultorias financeiras e jurídicas.

As inscrições para participar do Startup Fashion são feitas de forma gratuita através do site www.startupfashion.br.com, e já estão abertas para todas as marcas que desejam se candidatar. Empresas de todo Brasil serão aceitas, varejistas ou atacadistas.

Fonte: Site Guia JeansWear
Foto: Divulgação

 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!