Life & HomeViagem & Turismo

Master Porto Alegre é o primeiro hotel no Rio Grande do Sul a receber selo "SafeTravels", do WTTC

Master Porto Alegre é o primeiro hotel no Rio Grande do Sul a receber selo

Certificação identifica empresas e destinos seguros contra a covid-19

Hotel Master Porto Alegre recebeu o selo SafeTravels, do WTTC, fórum mundial que tem foco nos setores de viagens e turismo. O hotel foi o primeiro no Rio Grande do Sul a receber a chancela, fruto de um trabalho árduo no cuidado e na prevenção contra o coronavírus. O SafeTravels identifica empresas e destinos seguros que aderiram a protocolos de segurança rígidos contra a covid-19, como hotéis, restaurantes, cruzeiros e companhias aéreas.

Para a diretora da Master Hotéis, Livia Trois, o recebimento do selo é motivo de orgulho e mostra a importância de tomar os devidos cuidados, tanto com os colaboradores quanto com os hóspedes. “É gratificante recebermos o selo SafeTravels, pois mostra como estamos lidando com este momento que vivemos. Desde o início da pandemia, a Rede Master Hotéis vem tomando todas as precauções, da ocupação dos apartamentos até nossas áreas comuns, com todas as regras de segurança e higienização. Todas as nossas ações são sempre tomadas pensando nos hóspedes e equipe, e o investimento nesses ambientes seguros também reflete esse propósito”, explica.

Dentre os protocolos seguidos pela Master Hotéis estão o funcionamento das áreas comuns seguindo o distanciamento social, a dedetização com fumaça sanitizante, o uso obrigatório de EPIs, como luvas e máscaras, aos colaboradores, assim como a higienização de objetos entregues aos hóspedes. Já para os hóspedes que apresentarem sintomas suspeitos da covid-19, há um protocolo específico de isolamento, além do aviso às autoridades sanitárias.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!