Marca Vale Azul é lançada no Denim City SP

A inauguração da Denim City acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, no bairro do Brás, em São Paulo.

Marca Vale Azul é lançada no Denim City SP

A inauguração da Denim City acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, no bairro do Brás, em São Paulo

Na terça-feira, 27, o diretor regional do SENAI e diretor de Educação e Tecnologia da FIESC, Fabrizio Machado Pereira, o gerente executivo do SESI SENAI Alto Vale do Itajaí, Giovane Honorato de Carvalho, o presidente do Sinfiatec, Iuri Cristofolini, e diretores do sindicato, estiveram presentes no Denim City SP para fazer o lançamento da marca Vale Azul. A marca foi criada recentemente, em conjunto com o SENAI, para fortalecer e divulgar a indústria do Jeans do Alto Vale.

O Vale Azul nasceu da certeza de que enfrentar tudo sozinho não é mais inteligente, moderno, nem a melhor opção para empreender. A Denim City SP será um terreno fértil para as decisões colaborativas a respeito do jeans brasileiro. Foi muito importante para Rio do Sul e região estarmos presentes despertando a curiosidade sobre a marca Vale Azul”disse Iuri Cristofolini.

O Denim City SP abriga diferentes espaços para atividades relacionadas ao mundo do jeans como cursos, palestras, estandes com os principais atores do ecossistema Denim, entre outras. Foi uma grande oportunidade para o setor de jeans de Santa Catarina estar representado no evento pelo Vale Azul, FIESC e SENAI. Eu vi um grande know how lá, pois eles trabalham nas dimensões da inovação, educação, sustentabilidade, que serão plenamente utilizadas nas estratégias de desenvolvimento do setor têxtil, não somente de jeans”afirmou o diretor regional do SENAI, Fabrizio Machado Pereira. Ele também ficou bastante satisfeito com a possibilidade de customizarem uma programação de cursos para preparar os docentes do Senai para o novo mindset. Outra parceria sinalizada será o desenvolvimento de inovações por meio dos Institutos Senai de Tecnologia e de Inovação.

A inauguração contou com explanações envolvendo temas como sustentabilidade, inovação, qualidade e design e podem ser acompanhados nas lives do YouTube (Denimcitysp) e Instagram (@denimcity.sp).

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!