Inovação

Magapay é o grande destaque do Prêmio de Inovação ACIRS 2019 – Helena Frahm Perfoll

Magapay é o grande destaque do Prêmio de Inovação ACIRS 2019 – Helena Frahm Perfoll

A empresa conquistou dois troféus: categoria Modelo de Negócio e Destaque Inovação

A entrega do Prêmio de Inovação ACIRS 2019 – Helena Frahm Perfoll marcou o encerramento da 12ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí – FERSUL, na tarde de sábado, dia 17. O evento foi prestigiado por representantes das empresas finalistas, visitantes da feira, membros da comissão julgadora, diretores da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, pelos integrantes do Núcleo de Inovação da ACIRS e do Observatório Social, responsáveis pela organização do prêmio.

Os vencedores da edição de 2019, nas quatro categorias, foram:

GESTÃO PÚBLICA: SIGEP / Prefeitura de Rio do Sul;

MODELO DE NEGÓCIO: Magapay;

GESTÃO: Metalúrgica Riosulense / Fábrica de Protótipos; 

PRODUTOS E SERVIÇOS: Sesi Escola.

Entre as quatro principais, a Magapay foi premiada também como Destaque Inovação 2019.

“Estamos muito felizes com essas duas conquistas. Nossa empresa tem apenas 8 meses de vida, e o prêmio mostra que estamos no caminho certo, nos motivando a fazer ainda mais e melhor”, destaca o COO da Magapay, Gabriel Linardi.

PRÊMIO

Os quatro ganhadores de cada categoria, além de troféus, serão premiados com seis meses de isenção da mensalidade do Núcleo de Inovação da ACIRS, 36 horas de capacitação oferecida pela ACIRS, 25 horas de capacitação oferecida pela Faculdade Senac de Rio do Sul, três horas de workshop oferecido pala empresa Dopamine Criativação e a divulgação dos cases.

A vencedora do prêmio destaque ganha ainda uma viagem a São Paulo para participar da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo - CASE 2019.

“Tivemos mais de 40 cases inscritos neste ano, superando a quantidade de participantes da edição de 2017. Todos passaram por um rigoroso processo de avaliação, com encontros da comissão julgadora, inclusive, aos domingos. Uma tarefa difícil, devida a qualidade do trabalho prestado por cada um. Por isso, todos merecem o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado”, pontua o coordenador do Núcleo, Gabriel de Borba Neto.

HOMENAGEADA DE 2019

Nesta edição do Prêmio de Inovação ACIRS, além de incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação nas organizações do Alto Vale do Itajaí, foi prestada homenagem à Helena Frahm Perfoll. A empresária se destaca pela sua incansável busca de evolução, persistência e dedicação à frente de uma empresa tradicional e com produtos reconhecidamente inovadores, em Rio do Sul.

“Por trás de um CPF sempre há uma pessoa e por trás de um CNPJ estão muitas pessoas. O prêmio vem, justamente, com a intenção de homenagear quem faz a diferenças nas empresas da região. Por isso, estou muito orgulhosa em fazer parte disso, recebendo essa importante homenagem”, reconhece a empresária. 

A FERSUL 2019 é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento tem os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!