Colunas & BlogsClube da Luluzinha

Madame K: suas refeições nunca mais serão as mesmas!

Madame K: suas refeições nunca mais serão as mesmas!

Uma mesa bonita, bem arrumada, deixa qualquer refeição mais prazerosa. A mesa posta, como é chamada, enriquece momentos especiais como jantares e almoços comemorativos, mas também pode ser usada no dia a dia, deixando as refeições mais convidativas e especiais.

E nem pense que isso é frescura, pois não é! A disposição e organização dos talheres e das louças facilita o momento de servir, a degustação e a retirada do que já foi utilizado. Pensando nisso, e com uma visão empreendedora, Kelly Mara Maestri começou a produzir roupas de mesa.

Natural de Taió/SC, a empresária que sempre foi determinada e muito corajosa decidiu iniciar um novo negócio, mesmo em meio à pandemia do Coronavírus.  Kelly é professora desde 1999, efetiva no Estado desde 2003, ministrando aulas de Biologia. Desde 2015 é diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e das Unidades Descentralizadas (UDs) de Pouso Redondo, Salete, Rio do Campo e Santa Terezinha.

Mesmo com a rotina corrida e sendo apaixonada pelo que faz, Kelly sempre gostou de decoração. “Amo ter tudo organizado, limpo, cheiroso”, ressalta. Com isso nasceu a Madame K, uma empresa especializada em roupa de mesa.

Eu sempre produzi para a minha casa e com a pandemia queria ocupar a mente de forma saudável. Fiz curso de costura, aproveitei o tempo, pois com a vida corrida antes disso tudo eu não conseguia parar para fazer um curso”, explica Kelly.

O que a fez iniciar foi justamente o isolamento social, não a crise. “Comecei a ver a necessidade das famílias ficarem dentro de casa. E pensei: por que não com uma mesa bonita? Sempre achei que uma refeição - por mais simples que seja - terá outro sabor quando colocada sobre uma bela roupa de mesa e arrumada com amor”, ressalta.

Com incentivo da noiva Aline Gehrke e do filho Vitor Hugo Maestri Braatz o novo negócio começou a crescer. “Minha inspiração vem do amor que tenho em estar em casa. De cozinhar para os meus, de arrumar tudo para receber família e amigos”, afirma a empresária.

Qualidade e exclusividade

Kelly iniciou a empresa em abril de 2020 e já conta com duas parceiras de costura: a Marcela e a Janice. “Elas são especiais e, assim como eu, são perfeccionistas. Elas acrescentam muito amor à Madame K”, ressalta. Mas, o produto final é entregue por Kelly, que faz questão de embalar e aromatizar cada item.

Os produtos são personalizados e vão de jogos americanos - feitos em Tricoline ou em tecido Acqua Block no tamanho que o cliente precisar -, a guardanapos, toalhas de mesa, capas, de sousplat. “Todas as toalhas são feitas com barras generosas e, se a cliente preferir, os guardanapos acompanham e fazem composê com a barra”, destaca Kelly.

Gostou?

Acompanhe as novidades da Madame K no instagram @madamek.decor ou solicite através do WhatsApp (47) 99660-4040.

Depoimentos de Clientes:

‘’Quando você compra os produtos da Madame K você percebe todo cuidado e carinho em cada detalhe. É uma experiência, desde o cuidado da embalagem, do perfume, da entrega e até você ver o produto em sua mesa. Todo o atendimento personalizado faz a diferença. Precisamos valorizar esse trabalho manual, porque percebemos o cuidado e a atenção que a Madame K oferece.’’

Greici Maestri, psicóloga

‘’Madame K deixa as refeições cheias de amor, harmonia, delicadeza, magia e elegância.’’

Maria Sionei Farias Setter, diretora de escola

‘’Gratidão por proporcionar tanta beleza à mesa das pessoas!’’

Adriana Stringari, empresária

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!