Luluzinhas que geram negócios!

Luluzinhas que geram negócios!

Luluzinhas que geram negócios!

Com o objetivo de conectar, surpreender e desenvolver mulheres, nasceu o Clube da Luluzinha. Uma iniciativa de empreendedorismo feminino, que há dois anos atua na construção de conexões efetivas entre as mulheres de negócios de todo o Brasil.

No início da trajetória, as fundadoras Paula Steffen e Daiane Steffen tinham apenas o desejo genuíno de criar um negócio focado no público feminino e que fosse algo disruptivo. Começaram com uma ideia da cabeça, um plano de negócios na mão e muito aconselhamento com mentores de ponta do país.  Assim foram pivotando, errando e acertando, até chegar no que hoje é considerado um modelo de sucesso entre as empresárias que as cercam.

“Nós queremos ser a empresa que mais alavanca o empresariado feminino no Brasil e trabalhamos todos os dias para que elas tenham resultados efetivos”, dizem as fundadoras do Clube.

Como elas fazem isso?

Gerando conexões de valor, impulsionando a geração de novos negócios, usando e abusando da expertise do mundo corporativo através das mentorias, consultorias, treinamentos e cursos oferecidos, além de muito network para cada empresária que vem sob seu guarda-chuvas.

O empresariado participa de nossos workshops, cafés de negócios e road-shows buscando alavancar seus próprios negócios e acreditando na criatividade das vivências que o modelo provoca e na expertise delas que tem mais de 15 anos de estrada no mundo corporativo.

Todos os produtos e metodologias utilizadas são desenvolvidas, testadas e aprovadas para mulheres, valorizando ao máximo o potencial e os resultados que olhar feminino traz a qualquer negociação.

“O Clube desenvolve network empresarial entre empreendedoras através de eventos que abordam conteúdos ricos para o crescimento delas. Lá elas são provocadas a alavancar resultados e após constatarem na prática que é possível gerar negócios saindo da zona de conforto, acabam se sentindo seguras para buscar as mentorias e consultorias que o Clube oferece para levá-las a alta performance e aos resultados que tanto almejam.”

Embaixadoras Licenciadas

Isso tudo foi crescendo tão rápido e dando tão certo que em poucos meses na estrada, elas já viram a necessidade de criar seu plano de expansão.  Foi quando surgiram as Embaixadoras Licenciadas, que são as mulheres que replicam o modelo do Clube e fazem a diferença na vida das empresárias em cada região de atuação.

Há muito treinamento e desenvolvimento por trás disso, para que as empresárias parceiras possam absorver o máximo de aproveitamento comercial e visibilidade em seus negócios. Assim, o network promovido por cada uma delas é extremamente valioso, estimulado para oportunizar novas parcerias e, até mesmo, criação de novos produtos.

Os resultados apontam exatamente para aquilo que as sócias se propõem, “pensar fora da caixa para gerar negócios mundo afora”. Assim, elas já impactaram mais de 11 mil mulheres e já somam mais de 500 empresárias gerando negócios.

Para o futuro do Clube da Luluzinha, com toda a dedicação das fundadoras Steffen’s, elas esperam nada menos que ser a empresa que mais alavanca o empresariado feminino, através de mentorias, consultorias e cursos de capacitação específicos para as necessidades da empreendedora.

Premiação

E se engana quem pensa que elas estão só surfando a onda da modinha das mentorias e dos cursos on-line, pois enquanto muitas empresas estão imóveis reclamando da crise econômica, elas estão em ritmo acelerado para alavancar negócios e impulsionar as empresárias que as cercam.

Prova disso é que o Clube da Luluzinha acaba de ganhar o prêmio ELLA – premiação europeia em Liderança Feminina concedida anualmente pela Fundação Brito de Valência, na Espanha -  fundação esta, que mesmo de longe está de olho em quem são as lideranças que estão trazendo relevância ao crescimento e fortalecimento das mulheres para o mundo dos negócios pelo mundo.

Enxergaram isso no Clube da Luluzinha e, as elevaram ao patamar de Mulheres Líderes pela fundação europeia.  As fundadoras foram convidadas a receber este prêmio diretamente em Valência, em junho de 2021.  Tá bom, ou quer mais?

Sobre esta honra, Daiane e Paula Steffen dizem: “Nosso slogan sempre foi de que o sucesso delas é o nosso, e agora, com este prêmio, cremos que de fato o sucesso delas se reflete e vira nosso com o reconhecimento de um prêmio europeu que nunca imaginávamos obter.

Isso mostra que capacitando as mulheres para negócios através da nossa metodologia de aprendizado, aliado as ferramentas aplicáveis que desenvolvemos, conseguimos de fato fazer a diferença nos resultados dos negócios todas elas”.

O que fica para quem às cercam, é que o empreendedorismo feminino está ganhando espaço e com a expertise do Clube vai ser impulsionado cada vez mais para resultados e para o crescimento dos percentuais de empresas que surpreendem.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!