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Levi’s® comemora crescimento e apresenta nova coleção

Levi’s® comemora crescimento e apresenta nova coleção

Levi's® só tem motivos para comemorar. A marca fechou 2019 com 91 lojas no Brasil — nove abertas somente no ano passado — e mantém uma projeção de chegar até 100 unidades, no mínimo, em 2020. Além disto, a empresa cresceu 25% e mantém sua expansão, que vem ocorrendo sempre acima dos dígitos, nos últimos três anos. Uma das novidades fica por conta do novo logo, mais clean, em preto e branco e que segue com a nova proposta da marca.

E para apresentar seus resultados e novidades, a Levi's® armou um super evento nesta semana em São Paulo, no Sales Launch H220, onde apresentou a nova coleção 2020 – "Good Nature". Os lançamentos chegam às lojas a partir de julho.

Segundo a coordenadora de marketing, Renata Sermagiotto, a marca vai continuar seguindo seus principais pilares: sustentabilidade, a força feminina, igualdade de gêneros, música, cultura e artes em geral. Para a coleção que chega no segundo semestre, o foco será a sustentabilidade, o consumo consciente e, produtos com fios diferenciados.

"Teremos eventos ao longo do ano, baseados nesses pilares. Estaremos presentes novamente na Comic Con Experience (CCXP, em São Paulo), onde falamos diretamente com a geração Z e iremos trazer produtos com esse novo olhar", afirma Renata.

Entre os shapes, as calças mais amplas e pantalonas para as mulheres e a baggy para os homens prometem ser o hit da estação, além das skinnies, slims e as tradicionais 501. Conforto, street e sportswear chamam atenção em looks com moletom e calças com a barra virada, vestidos em sarja, jaquetas e shortinhos em tecidos com aspecto natural ou no delavê. Ainda entre os beneficiamentos temos o autêntico denim blue, além de stonados, destroyers e desgastes.

As jaquetas quebra-vento podem vir com mistura de tecidos no jeans e nylon. Destaque para a camisaria estampada, super moderna, bermudas com desfiados e macacões no estilo workwear.

Toda coleção aposta também em collabs. Para este ano, a Levi's® traz no mês de julho "Snoppy" e também uma linha em parceria com a "Lego", em agosto.

Sustentabilidade

O conceito da sustentabilidade faz o consumidor repensar a roupa em si e o consumo consciente e, é a primeira vez que essa mensagem chega de fato para o cliente final, também através de tags que explicam sobre o processo de cada peça.

Entre os lançamentos, a Levi's® utilizou o algodão Hemp, mais sustentável que o algodão normal porque consome menos água e produtos químicos na linha "Cottonized Hemp". Já na "Recycled" entram em torno de 25% de fibras recicladas, enquanto na "Tencel" as peças surgem com a fibra de celulose biodegradável produzida a partir do eucalipto e, por fim a "Better Cotton Initiative", algodão certificado pelo BCI.  A marca ainda está aumentando seu portfólio produzido através do laser, processo mais sustentável.

Para esse ano, há projetos de inaugurar mais uma loja conceito, além da unidade do Morumbi Shopping, em São Paulo, e serviços de customização em outras lojas.

"A Levi's® tem um reconhecimento de marca único. Quando falamos de jeans, falamos de Levi's ®. Por isso, com esses projetos inovadores e novos pilares queremos trazer a nova geração para conversar e se engajar com a marca", finaliza Renata.

Fonte: Site Guia JeansWear | Fotos: João Sal

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