NegóciosEconomia & Negócios

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Companhia Aérea anunciou que a partir de 15 de junho estará com voos para Nova Iorque, nos Estados Unidos

A Azul Linhas Aéreas que atende Lages com voos regulares anunciou que a partir de 15 de junho também terá voos para Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerado um dos destinos mais procurados de todo o mundo. Com essa oferta de destino, será possível que passageiros que embarcam em Lages possam ir com a mesma companhia aérea da cidade da Serra Catarinense até a cidade de pontos conhecidos como a Times Square, Estátua da Liberdade, Central Park, e de tantos outros pontos turísticos da cidade americana.

A cidade de Nova Iorque se junta a outros cinco destinos internacionais que a Azul já opera, são elas: Lisboa e Porto, em Portugal; Buenos Aires, na Argentina; e Orlando e Fort Lauderdale, ambos nos Estados Unidos. Os lageanos que optarem por escolher um destes destinos fará conexões em Curitiba, no Paraná, ou Campinas, em São Paulo.

Passagens mais baratas e melhor comodidade logisticamente

A vantagem de se ter um voo partindo de Lages para um destes destinos internacionais voando com a mesma companhia está diretamente ligada a dois fatores. Primeiramente a valores de passagens que assim podem ficar mais baratos e também a facilidade e comodidade logisticamente.

Quem resolver conhecer ou voltar a visitar Nova Iorque partindo de Lages deverá encarar uma viagem de aproximadamente 16 horas de duração.

Conexões dentro dos Estados Unidos

Através do Aeroporto de Nova Iorque, os passageiros poderão fazer conexões com outras importantes cidades americanas como Chicago, Boston, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco, Austin, Seatle, San Diego, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

Fonte: Lages Diário

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!