FashionModa

La Diva Boutique

La Diva Boutique

Elegância traduzida no vestuário das mulheres

A La Diva Boutique é um novo conceito em moda feminina. Há três anos no mercado, a loja oferece produtos diferenciados e com alto padrão de qualidade. São roupas e acessórios femininos para todos os perfis de mulheres, atendendo do 36 ao 50. A empresária e advogada, Daniela Marchi Alves, fundou a empresa em junho de 2016, por acreditar que poderia trazer às mulheres do Alto Vale um novo conceito em vestuário. “Montei a loja de forma tímida, em um cômodo da minha casa. Com o tempo houve a necessidade de ampliar e inauguramos a La Diva Boutique”.

O espaço amplo, moderno e aconchegante conta com tudo que uma mulher precisa para se vestir bem e se sentir linda! “Prezamos pela elegância traduzida no vestuário das mulheres. As peças são de muita qualidade e atendem todos os públicos”, ressalta a empresária.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados a loja abre das 8h às 12h e aos sábados felizes, até 17h. Siga a La Diva Boutique no Facebook [La Diva Boutique] e no Instagram [@boutique.ladiva] e fique por dentro de todas as novidades.

Endereço: Rua XV de Novembro, 1606, sala 01, Rio do Sul/SC

Whats (47) 99985-5418

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!