Saúde & BelezaEstética

Kur Cosméticos lança primeiro creme brasileiro com experiência de meditação

Kur Cosméticos lança primeiro creme brasileiro com experiência de meditação

Seguindo a tendência do mindfulness, ou atenção plena, a Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, o primeiro e único cosmético brasileiro que traz a experiência de meditação, rica em atenção e bem-estar. Usando a tecnologia QR Code, o usuário, enquanto passa o creme, tem acesso a um áudio de meditação guiada e poderá sentir os efeitos do método, de maneira muito prática no dia a dia.

A Kur Cosméticos segue desenvolvendo a linha MindCosm para trazer a experiência do Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, para o cotidiano de seus clientes em diferentes formatos. E a sensação de usar um creme nunca mais será a mesma.

Ter um ou vários pequenos momentos de mindfulness ao longo do dia, é muito importante para a concentração, memória e para aumentar o relaxamento e a vitalidade. A simples ação de passar um creme, muitas vezes realizada diariamente de maneira automática, também pode ser feita de forma a criar uma experiência cheia de consciência.

Estar presente e, verdadeiramente, perceber que sua mente (pensamentos, sensações e emoções) está ligada ao corpo, é algo que pode ser atingido de diversas maneiras. A popularização de novos aplicativos e tecnologias estão aumentando e transformando a experiência de meditação, e é inegável que os apps de minfulness tornaram a prática muito mais acessível.

“Vivemos uma rotina, a cada dia, mais corrida. Muitas vezes, as pessoas têm vontade, mas não encontram uma hora do dia para fazer meditação ou não conseguem se organizar ou ter disciplina para fazer a prática meditativa nem por 20 minutos com regularidade. Então, utilizamos a nossa expertise por ser o melhor Spa médico da América Latina e aliamos à tecnologia cosmética da Kur Cosméticos para criar o MindCosm Kur e proporcionar ao usuário a experiência te der o Kurotel em suas mãos e na sua memória”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Onde encontrar Kur Cosméticos:

  • E-commerce - www.kurcosmeticos.com.br  
  • Loja Gramado - Av. Borges de Medeiros, 2.123 – Gramado (RS) - Tel.: (54) 3286-3038 / Whats: (54) 99151-8621
  • Kurotel - Rua Nações Unidas, 533 – Bavária (RS) - Tel.: (54) 3286-2134 / Whats: (54) 99151-9417
  • Shopping Moinhos - Rua Olavo Barreto Viana, 36 / Loja 226 - Moinhos de Vento - Porto Alegre (RS) - Tel.: (51) 4066-4238 / Whats: (51) 99349-1419
  • SPA de Beaute Coworking e Atendimentos Estéticos Eireli - Avenida Presidente Affonso Camargo, 2583 - Cristo Rei - Curitiba (PR) - Tel.: (41) 99161-5647
  • Stein e Kais - Avenida José Bonifácio, 2486 - Jardim das Paineiras - Campinas (SP)
  • Essentia Cosmeticos - Rua Comendador Antônio Alves, 1961 / Loja 14 - São José - Pedro Leopoldo (MG)
  • Gabriela Lembrance - Rua Doutor Gravata, 46 / Térreo - Centro – Eunápolis (BA) - Tel.: (73) 3011-4084 / (73) 3011-4408

SOBRE O KUROTEL - Com quase quatro décadas, o Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award , é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.         

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!