Júlia Natália Winter: facilitadora de círculos do Sagrado Feminino ajuda mulheres na busca do autoconhecimento

Já ouviu falar em Sagrado Feminino?

Júlia Natália Winter: facilitadora de círculos do Sagrado Feminino ajuda mulheres na busca do autoconhecimento

Já ouviu falar em Sagrado Feminino?

É uma filosofia, um estilo de vida que promove ensinamentos sobre aspectos físicos e mentais das mulheres. De acordo com a facilitadora de vivências do Sagrado Feminino, Julia Winter, é a consciência dos ciclos femininos (como o da menstruação), da capacidade de criação e acolhimento (gestação) e da força da mulher. “É a reconexão consigo mesma e a harmonização de tudo isso com a natureza”, explica.

Júlia explica que através desta filosofia muitas mulheres buscam o despertar da consciência, a apropriação do corpo em sua totalidade, a libertação de padrões da sociedadea conexão com a natureza e a transformação da maneira como se vê e como age com outras pessoas. “É uma busca de autoconhecimento, na qual mulheres tratam traumas de infância, questões que precisam ser trabalhadas internamente”, ressalta.

A facilitadora passou por todo esse processo e garante que a vida mudou. “Depois que consagrei uma medicina sagrada passei a entender muitas coisas que me prendiam e não me deixavam progredir. Desapeguei de um relacionamento, de uma casa, da cidade onde eu morava. E aí as coisas começaram a fluir”, afirma. Foi então que Júlia começou a buscar mais conhecimento sobre a área, para ajudar outras mulheres nessa busca.

Os encontros são em grupos de até 15 mulheres, que tenham como objetivo se autoconhecer e se respeitar. “Aplico várias técnicas para cura de memórias ancestrais, de repetição de padrões familiares, crenças limitantes, bloqueios, tudo isso com técnicas e práticas holísticas. O propósito do grupo é ajudar e conectar mulheres”. O objetivo do aconselhamento é trazer a consciência para a mulher que está ignorando ou não consegue enxergar o potencial de desenvolvimento que existe nela.

Sobre Júlia:

Natural de Vitor Meireles/SC, a facilitadora mora em Presidente Getúlio/SC. Cursou faculdade de Direito em Blumenau/SC, mas desistiu do curso ao perceber que não era este o seu propósito. “Sempre quis ajudar pessoas, mas não sabia como. Durante a faculdade percebi que era necessário me voltar para o lado da espiritualidade e comece ia ir mais a fundo nisso”, comenta.

Em 2017 começou a caminhada de autoconhecimento, através de cursos e livros. “Encontrei-me ali, e não consegui mais parar. Estou sempre em busca de mais conhecimento sobre o assunto”, complementa.

Para saber mais sobre o trabalho da facilitadora, acesse as redes sociais:

Instagram: @jujuliawinter e @espaco.aintuitiva

WhatsApp: 47 99209 4980

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!