EventosFeiras & Eventos

Infinity Blue Resort & Spa lança novidade na realização de eventos

Infinity Blue Resort & Spa lança novidade na realização de eventos

O resort apresenta novo menu e organização de eventos em parceria com a Soul Cozinha de Festas

São Paulo, julho de 2019 – O Infinity Blue Resort & Spa sempre visa aprimorar seus serviços em busca de excelência. É com essa premissa que o empreendimento anuncia a parceria com o a Soul Cozinha de Festas, que é referência no mercado nacional, para a organização de toda a qualidade de serviços e alimentos na parte de eventos.

O Soul Cozinha de Festas tem o mais alto nível de sofisticação e qualidade gastronômica. Seus serviços já foram prestados em diversos eventos da alta sociedade catarinense, sempre com maestria. Os pratos são assinados com todo o amor e a alma do chef executivo Gustavo Schimidt. Sua ousadia no trabalho é fruto da paixão que ele tem pela gastronomia, desde o cuidado minucioso com os ingredientes até o resultado final. O cheiro, a apresentação e a degustação fazem uma mistura surpreendente de sensações, resultando em uma experiência inesquecível.

"Estamos muito felizes em trabalhar com uma empresa desse porte. Tenho certeza que a Soul Cozinha de Festas irá agregar valor e consolidará o resort cada vez mais no segmento de eventos" , relata Juliana Campeoto, gerente comercial do Infinity Blue.

A parceria, que tem início em 2019, deixa a empresa parceira responsável por realizar os mais diversos eventos sociais (casamentos, aniversários, formaturas, jantares, bailes, shows) e corporativos (coffee breaks, coquetéis, treinamentos, feiras e palestras).

Juliana ressalta a união dos serviços da Soul Cozinha de Festas com o espaço oferecido pelo Infinity. "Parcerias como essa engrandecem o resort, com um toque personalizado em sua gastronomia. Junto com a nossa grande estrutura e serviços, chegamos a um produto de excelência em organização de eventos", conclui.

O resort tem à disposição o Centro de Eventos Embraed, um local que engloba 11 espaços que comportam até 1250 pessoas das mais diversas disposições (formato de auditório, em U, escola, espinha de peixe, coquetel e outros). Para uma maior comodidade, o resort ainda tem um estacionamento com capacidade de até 460 carros.

Sobre o Infinity Blue Resort & Spa

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui mais de 800 mil m² com piscinas, área verde, restaurantes e uma paradisíaca praia semi-exclusiva. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem seis categorias de acomodações: Superior, Luxo, Family, Super Luxo, Máster e a Suíte Infinity, que vão de 25 a 120 m². Aos que optam por uma estadia mais relaxante, um SPA dentro das instalações do resort reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento; aos que preferem uma hospedagem mais agitada, opções de entretenimento não faltam, como slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas e arco e flecha. O Resort conta com o Espaço Baby e é Dog Friendly, para que toda a família fique muito bem acomodada. Para reservas entre em contato pelo telefone (47) 3261.0300, pelo whatsapp (47) 98498.0733, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br .

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!