Hotel catarinense está entre os melhores do mundo

Além de ostentar o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, o Faial Prime Suítes também foi certificado com o selo Tourqual

Hotel catarinense está entre os melhores do mundo

Além de ostentar o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, o Faial Prime Suítes também foi certificado com o selo Tourqual

Colecionador de boas avaliações por quem desfruta de suas instalações, o Faial Prime Suítes acaba de receber o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor. E com isso, passa a integrar um dos mais seletos grupos internacionais, que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo. A premiação é concedida anualmente por um dos maiores portais de viagem no mundo e dá destaque para o melhor dos melhores em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, entre acomodações, destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos. Os vencedores são selecionados com base no feedback de milhares de viajantes, membros do TripAdvisor, que em suas impressões apontam as experiências de maior excelência.

E não para por aí, o empreendimento catarinense também foi certificado recentemente com o Selo Tourqual pela qualidade de seus serviços e práticas turísticas prestados. Agora ele também é reconhecido nacionalmente pela sua integridade, comprometimento, inovação e os cuidados que toda a equipe tem com os processos, desde a reserva até o check-out. Além de ter atestado também a sua responsabilidade socioambiental e, mais recentemente, o empenho no combate à covid-19.

De acordo com Adriano Palma Silva, CEO do Faial Prime Suítes, para receber a certificação, o Faial passou por um rigoroso processo de mensuração da qualidade, seguindo um protocolo que aliou teoria e prática, tudo com base em metodologias científicas. Foram mais de cem indicadores, divididos nas categorias: Acesso, Ambiente, Segurança, Elemento Humano, Qualidade Técnica e Experiência.

“Mais do que apenas oferecer um quarto de hotel, nós trabalhamos para proporcionar uma experiência de excelência, em que o cliente se sinta parte de tudo aquilo. Estamos sempre atentos aos mínimos detalhes, pois acreditamos que são eles que fazem toda a diferença. E ser reconhecido por isso faz todo o esforço valer a pena”, comenta Silva.

Considerado um dos mais tradicionais hotéis de Florianópolis, o empreendimento também ostenta os prêmios Líderes LIDE de Santa Catarina e Top de Marketing ADVB/SC, ambos na categoria serviços em 2018. E no ano passado recebeu o Certificado de Excelência do Tripadvisor, além de pelo segundo ano consecutivo receber o Prêmio Líderes LIDE de Santa Catarina, só que desta vez na categoria "turismo".

Link  Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, http://abre.ai/bsc6

Link Selo Tourqual - http://www.tourqual.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!