NegóciosEconomia & Negócios

Hering Store é premiada no Top 25 de Franqueadoras Brasileiras de 2019

Hering Store é premiada no Top 25 de Franqueadoras Brasileiras de 2019

Pelo sexto ano, o Grupo Bittencourt, consultoria especializada em franquias, premia as redes de franquias brasileiras que mais se destacaram em relação à origem da marca aplicada no negócio. 

A Hering Store figurou entre as Top 25 Franqueadoras Brasileiras, resultado anunciado em cerimônia realizada nesta terça-feira, 1º de outubro, durante o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios, também promovido pela consultoria. 

Anualmente, a organização do evento realiza uma pesquisa inédita com a intenção de trazer ao mercado reflexões que possam gerar insights práticos para seus negócios. As pesquisas são proprietárias e contam com a participação de franqueadores dos mais diversos segmentos.  

Rodrigo Cardoso de Melo, gerente geral de Operações, Expansão e franquias da Cia Hering, foi o representante da companhia durante a cerimônia de premiação.   

Sobre a Hering  

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).  

Sobre a Cia. Hering 

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 719 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!