FashionModa

Hering amplia modelo de negócios e abre a primeira loja com todas as linhas da marca

Hering amplia modelo de negócios e abre a primeira loja com todas as linhas da marca

Para facilitar as escolhas de toda a família, Hering reúne coleções adulto, kids, POP, pets e intimates em um só lugar; customização, consultoria de moda e marketplace complementam a experiência do consumidor

Com a estratégia de diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas dos consumidores e propiciar melhores experiências para seu público, a Hering abriu mais uma loja especial, nesta terça-feira (27/11), no Park Shopping São Caetano, onde reúne, em um mesmo local, todas as suas linhas: Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets.

Inspirado no design e na oferta das melhores experiências oferecidas por outros espaços da marca, o ponto de venda foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolherem o seu estilo.

A ideia desta loja é facilitar e tornar única a jornada de consumo. Isso é possível, já que, ao invés de o consumidor precisar transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai localizar na loja tudo o que precisa para si próprio e para a sua lista de presentes.

Além de trabalhar o básico como lifestyle e trazer informação de moda, o portfólio da loja é composto por itens proprietários da Hering e complementado por produtos de outras marcas que têm sinergia com a Hering e agregam à jornada de compra do visitante. Maiôs, biquinis, sandálias, itens de papelaria, garrafas térmicas e copos estilosos fazem parte do mix de produtos.

Formatação da loja

A Hering Park São Caetano tem espaços bem definidos. A marca apresenta os itens de moda femininos e masculinos na entrada da loja e, na parte central, inclui as camisetas básicas e o quiosque Hering POP, com peças que dialogam com temas como filmes, séries, comportamento, games, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem customizar as suas camisetas Hering e agregar um toque de personalidade a estas roupas.

Na segunda metade da loja, são reservados espaços para as linhas Kids – onde as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras –, underwear, intimates e pets. Próximos aos caixas estão produtos de papelaria e demais itens presenteáveis.

A área de provadores é confortável e ampla. Inclusive, neste local, há um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e de looks para todos os consumidores. Este profissional ficará todos os dias na loja, a partir das 14h.

A mega store está integrada ao omnichannel, colaborando para que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras da forma que desejar.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).

Sobre a Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!