NegóciosCases de Sucesso

Havan vence o LIDE SC 2019

Havan vence o LIDE SC 2019

A rede foi reconhecida na categoria "Varejo"

O evento de premiação Líderes de Santa Catarina ocorreu nesta quinta-feira (28), na Fiesc, em Florianópolis, e reconheceu a Havan por ações inovadoras e pioneiras na categoria “Varejo”. Os campeões da noite receberam o troféu Prêmio Líderes, simbolizado pela águia, animal de visão apurada, determinação e força; características fundamentais aos empresários.

“Ficamos muito felizes em receber a premiação, porque ganhar um prêmio é sinal de resultado de um trabalho bem feito com clientes, fornecedores e colaboradores. A Havan prima pela inovação de atendimento. Tudo é possível desde que se faça o melhor. Não adianta ser grande, se não formos bons, por isso trabalhamos todos os dias para sermos melhores e esse é o reconhecimento da comunidade em relação à nossa empresa”, declara o empresário e dono da Havan, Luciano Hang.

Este é o quarto ano consecutivo que o LIDE Santa Catarina homenageia empresas, entidades e personalidades. Nesta edição concorreram três finalistas em cada uma das sete categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. A escolha dos vencedores foi feita por meio de votação on-line, com base no voto de jornalistas, formadores de opinião e filiados.

Elisa Fernandez , diretora do LIDE SC, diz que a intenção foi reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense.

“Durante 2019 realizamos uma série de debates e eventos com o intuito de fomentar o cenário empresarial. Agora, com o Prêmio Líderes, destacamos quem teve os maiores êxitos nesta jornada”, ressalta o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

 Legenda da foto: Luciano Hang (dono da Havan) e Jordan Hang (gerente de marketing da rede)

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!