FashionModa

Hard Rock Cafe Gramado seleciona fornecedores locais de roupas da marca

Hard Rock Cafe Gramado seleciona fornecedores locais de roupas da marca

O Hard Rock Cafe Gramado está à procura de fornecedores locais para produzir alguns dos itens mais vendidos no empreendimento, como gorros, mantas, jaquetas jeans e de couro, além de copos e bandanas. A gerente de marketing Gabriela Michaelsen, ressalta que, além da taxa de câmbio muito alta, a mercadoria chegaria bem mais rápido e possibilitaria ao fornecedor brasileiro vender para o exterior. Ela ressalta que "quando chega um produto aqui, com todos os encargos, mais cotação do dólar, ele fica com o dobro do preço. Então facilitaria: entrega mais rápida, custo menor e qualidade excelente, pois a gente possui ótimas empresas e fábricas."

O Hard Rock Cafe Gramado está procurando pontualmente algumas empresas sólidas e há todo um processo para homologação envolvido. A homologação passa primeiro pela avaliação do Hard Rock Cafe Brasil que dá prosseguimento ao Hard Rock Cafe International. É necessário cumprir vários requisitos como enviar os produtos para análise e demonstrar a viabilidade de produção e econômica da empresa. Isso abre portas para vender as mercadorias para o mundo inteiro, para os Hard Rock Cafes, hotéis e cassinos do mundo inteiro. E a empresa não fica limitada a produzir apenas os produtos do catálogo, pode propor novos modelos. Segundo Grabriela, não há gorros, mantas nem jaquetas porque a importação fica inviável para depois revender os produtos. Os interessados podem entrar em contato diretamente com ela no gabriela@hrcgramado.com.br

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!