FashionModa

Haco lança portfólio com destaques para identificação de marca

Haco lança portfólio com destaques para identificação de marca

Esta edição contém etiquetas tecidas com fios e acabamentos especiais e outras novidades

Chegou ao mercado em fevereiro a nova edição do portfólio da Haco, com soluções completas em identificação de marca utilizadas pelas principais marcas nacionais e internacionais para inspirar estilistas e designers. Esta edição contém etiquetas tecidas com fios e acabamentos especiais, etiquetas decorativas e de cós e outras novidades.

Desta vez as etiquetas tecidas vêm com sequência numérica e fios de segurança. As etiquetas decorativas e de cós possuem efeitos e texturas diferenciadas. Também ganharam destaque no portfólio os cadarços sublimados, com ponteiras personalizadas e emborrachadas.

Os frisos e fitas decorativas também vieram com tudo nesta edição do portfólio. Podem ser utilizados para dar acabamento e deixar as peças com aspecto único. Os termocolantes estão disponíveis com opções de cores e visuais versáteis que atendem diversos segmentos. E os patches, por sua vez, surgiram com recortes e formatos diversos.

O portfólio Haco é lançado periodicamente para o mercado e conta com marcas importantes da indústria brasileira e internacional.

Siga nosso blog

A Haco é referência em produção de conteúdo para estilistas e designers de moda. No blog https://www.haco.com.br/blog/ reunimos conteúdos específicos para inspirar e orientar o mercado da moda. São temas que falam sobre tendência, dicas de filmes e livros e desafios de gestão no mundo da moda. Vale a pena conferir.

Experiência consolidada

Com 90 anos de história, a Haco tem o mais completo portfolio de soluções integradas para identificação de marca do mercado, com unidades de etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, etiquetas decorativas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens. A moda faz parte do DNA Haco, que muito além de uma empresa com capacidade de entrega, inovação, e matéria prima de qualidade, também realiza uma extensa pesquisa de comportamento e varejo atenta a todas as tendências mundiais.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!