InovaçãoInovação

GTEC: espaço para potencializar ideias e negócios

GTEC: espaço para potencializar ideias e negócios

O Núcleo de Desenvolvimento de Incubação (GTEC) é uma incubadora de empresas criada pela Unidavi em 2004, com implantação a partir de 2005. Está localizado no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), um lugar que une a tríplice hélice da Inovação: universidade-indústria-governo. 

A finalidade do GTEC é o desenvolvimento de negócios baseados em produtos e serviços inovadores que viabilizem a implantação de novos mecanismos geradores de empreendimentos. Estes, visam propiciar a qualificação dos recursos humanos, o melhoramento do emprego, da renda e a qualidade de vida em Rio do Sul e região do Alto Vale do Itajaí. Trata-se, portanto, de um ambiente para potencializar ideias e novos negócios que contribuam para o desenvolvimento regional.

O GTEC é composto de: Pré-incubação para o amadurecimento de projetos; de Incubadora Física, com espaço adequado e individual para o desenvolvimento de negócios; Incubadora Digital, que possibilita o suporte também de forma remota aos empreendedores e Incubadora Social, destinada a apoiar empreendedores com atividades nas fases de instalação, desenvolvimento e consolidação de projetos sociais.

O Núcleo conta com estrutura física, digital e de acompanhamento de mentores do Centro de Inovação e consultores especializados por meio Consultoria Acadêmica Universitária (CAU) que envolve   professores e acadêmicos. Oferece, assim, condições efetivas para abrigar ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso.

A abrangência comunitária do GTEC faz surgir no mercado inúmeras empresas que passam a atuar a partir do Alto Vale para o mundo. Os interessados em ter um projeto avaliado para inclusão no GTEC podem acessar: www.unidavi.edu.br/gtec.

Informações:

Fone (47) 3531-6000 - Ramal 4000

www.unidavi.edu.br/gtec

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!