NegóciosEconomia & Negócios

Grupo Kyly inaugura loja própria no coração comercial de Blumenau

Grupo Kyly inaugura loja própria no coração comercial de Blumenau

 

Situado na Rua XV de Novembro, Universo Kyly funcionará de segunda a sábado

Grupo Kyly acaba de inaugurar sua quarta loja de fábrica, a Universo Kyly. A unidade, que teve um investimento em torno de R$ 400 mil, fica na Rua XV de Novembro, 1.071, no coração comercial da Blumenau, e funcionará de segunda a sábado das 9h às 19h. 

Com 320 metros quadrados, a Universo Kyly comercializará peças de todas as marcas do Grupo Kyly (Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon). No período de inauguração, o destaque é a recém-lançada coleção Primavera-Verão 2020.

Em 2019, o Grupo Kyly completou 34 anos de fundação. O aniversário está sendo celebrado com um investimento de R$ 40 milhões na criação de uma fiação própria.  A partir de dezembro, a indústria passará a ser responsável também pela produção do fio com o qual serão feitas as suas peças. O investimento resultará na geração de cerca de 100 empregos diretos.

O Grupo Kyly está no mercado desde 1985, produzindo confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil.

Anualmente, o Grupo Kyly produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas.

As coleções das marcas do grupo podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas, lojas próprias, franquias da Milon e no e-commerce. A empresa já conta com representantes no Exterior, em países como Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e Bélgica.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!