Grupo Ellis Rossi: empresária aposta no mercado digital e se destaca em meio à pandemia

Grupo Ellis Rossi: empresária aposta no mercado digital e se destaca em meio à pandemia

Grupo Ellis Rossi: empresária aposta no mercado digital e se destaca em meio à pandemia

O Grupo Ellis Rossi com forte posicionamento digital conquistou ainda mais o público de Ituporanga e região durante a pandemia. Sempre atento às necessidades, o grupo desempenhou um forte trabalho em suas redes sociais. “Hoje o mercado físico precisa andar junto ao digital, para nos manter conectados aos clientes”.

As empresas já se destacam pelo atendimento especial, marcas exclusivas, produtos de qualidade, com preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas. São três lojas com opções em utilidades, decorações, cama, mesa, banho, ferramentas, perfumaria, maquiagens, papelaria, material escolar, brinquedos, presentes, roupas e acessórios.

Durante todo esse momento com os clientes em seus lares, as lojas do grupo enxergaram a oportunidade de ofertar produtos essenciais para proporcionar conforto e autocuidado.

É sempre importante manter contato e proporcionar um atendimento especial ao clientePor isso, nesse momento que o país está enfrentando, buscamos nos manter próximos – claro, seguindo todas as normas de segurança’’, destaca a empresária Elis Regina Rossi.

AÇÕES E APROXIMAÇÃO

  O grupo está sempre presente e contribuindo socialmente, ajudando e patrocinando eventos da região. Este ano a empresária Elis Rossi promoveu um bazar com suas roupas. Todo o valor das vendas foi revertido ao Hospital Bom Jesus, de Ituporanga, para ajudar na compra de um respirador. “Só tenho a agradecer as pessoas que contribuíram para o sucesso do bazar”.

  Oferecendo transparência e ética, as empresas do grupo Ellis Rossi criam um relacionamento leal e duradouro com seus clientes.  “Os consumidores estão cada vez mais conscientes na compra de produtos e marcas de qualidade”. Com a compreensão do mercado atual, o grupo Ellis Rossi têm projetos de expansão para cidades vizinhas.

Acompanhe o grupo nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

LOJA CHEGA MAIS

Conhecida como o mini shopping da região, por sua diversidade de produtos com mais de 40 mil itens.  Na loja você encontra confecções para toda a família e produtos das melhores marcas, como Karsten, Altenburg, Tramontina e Oxford. Além de brinquedos, ferramentas, papelaria, decorações, maquiagens e eletrônicos com os melhores preços. A loja Chega Mais está localizada próxima à casa lotérica na travessa Jacob Sens. Instagram: @loja_chega_mais

VEM QUE É 12
Com preço único de R$ 12,00 você encontra na loja utilidades domésticas artigos de decorações, roupas, brinquedos, ferramentas, cama, mesa e banho. A Vem Q é 12 está localizada ao lado da igreja matriz de Ituporanga, na rua 14 de Fevereiro. Instagram: @vemqe12

MIX FASHION

Com as melhores tendências do universo fashion, a loja conta com uma seleção de grandes marcas nacionais voltadas para o público feminino e masculino. Com um espaço planejado para proporcionar um ótimo atendimento aos nossos clientes, a Mix Fashion fica localizada próximo a igreja matriz de Ituporanga, na rua 14 de Fevereiro. Conheça um pouco mais da curadoria através das redes sociais. Instagram: @mixfashionn_

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!