Greice Patricia Schaade Philippi: “A sorte favorece somente a mente preparada”

Você já disse essa frase: “Eu não tenho sorte”, ou talvez: “Ela sim que teve sorte”?

Greice Patricia Schaade Philippi: “A sorte favorece somente a mente preparada”

Você já disse essa frase: “Eu não tenho sorte”, ou talvez: “Ela sim que teve sorte”?

E quantas vezes as oportunidades passaram na sua frente e você disse para você mesma que isso não era para você? Que você não sabia? Que você não era capaz? Já fez isso com você?
Vamos combinar, aqui entre nós, que essa é a desculpa que damos para nós mesmos quando a zona de conforto nos dá um colo gostosinho, né?

Vamos combinar que se “outra mulher” pode, você também pode. E não quero aqui dizer para você que você deve se comparar com quem está aí, do seu lado, ou na tela do seu celular. Quero dizer, que VOCÊ PODE ser quem você quiser ser!!!

E para que tudo possa ser real na sua vida, a primeira coisa que você deve tomar de decisão é parar de ter pena de você mesma. Toda mudança, ou decisão, pode doer muito, porque nos tira do que é conhecido, nos traz movimentos novos. E isso incomoda. Mas, quero dizer para você aqui e agora, que você pode e deve experimentar. E saber que se você fizer todos os dias as mesmas coisas, tomar as decisões como sempre tomou, falar as mesmas frases, ter os mesmos comportamentos, na melhor das hipóteses, você terá os mesmos resultados.

É isso que você quer para sua vida? Se sim, está tudo bem. Mas na maioria das mulheres que eu encontro no meu caminho, quando me buscam para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais nos atendimentos individuais de coaching e nos treinamentos, ou nos eventos que promovemos pelo Clube da Luluzinha, ou nas interações do programa Lulu Talks, ou no movimento de inspirAÇÃO criATIVA, a maioria das mulheres querem viver de maneira mais leve, assertiva, feliz e com melhores resultados. E você só terá isso se tomar decisões e ter comportamentos diferentes.        

Se desafie hoje a viver melhor. Como? Pega papel e caneta e escreva: Onde você quer estar daqui a dois anos? Quem você quer ter a seu lado? O que você quer que essas pessoas estejam falando sobre você? E agora, só depois de responder as perguntas anteriores, você responde: O que eu preciso fazer hoje para que eu possa contribuir com essa minha visão?

Se desafie com três comportamentos hoje que conduzam ao alcance do seu objetivo. Ao terminar o dia, lance mais três desafios para o seu dia seguinte. Não fraqueje! Não fique no mimimi! Reaja! A vida tem a cor que você pinta!

“Troque” a lente dos óculos da sua vida. Respire gratidão pelo que você tem e invista no que você quer viver, e isso depende de você. Celebre a vida todos os dias, no café da manhã faça seu melhor, brinde em família. No decorrer do dia perceba a riqueza do trabalho e da vida. Enfim, viva intensamente. O hoje é um presente, e você pode receber ele como tal e vibrar nessa energia que te prepara para um futuro extraordinário!

Você pode ser 1% melhor que o seu “EU“ de ontem. Eu acredito em você! E você, acredita?

“A sorte favorece somente a mente preparada” Isaac Asimov

Artigo escrito por Greice Patricia Schaade Philippi, Coach humanística / Treinadora e Analista Comportamental

Onde encontrar meus movimentos? @greiceschaadephilippi @creativemindeduc @clubedaluluzinhaa @lulu.talks

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!