Life & HomeViagem & Turismo

Four Seasons cria road trip de luxo para apresentar o melhor da Toscana

Four Seasons cria road trip de luxo para apresentar o melhor da Toscana

Partindo do Four Seasons Firenze, o roteiro Beyond by Four Seasons oferece acessos exclusivos e estada no Four Seasons Firenze

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hospitalidade de luxo, convida para uma road trip única pela Toscana. O roteiro Beyond by Four Seasons parte de 24 a 30 de setembro de 2022 em um veículo de luxo com acesso exclusivo a atrações históricas e mergulho na excepcional gastronomia da região, tendo o Four Seasons Hotel Firenze como base.  

Em parceria com a empresa italiana de eventos Canossa Events e a cidade de Florença, o roteiro pode ser realizado em um veículo vintage ou em um modelo esportivo escolhido pelo viajante. Cada detalhe da jornada do hóspede é cuidadosamente gerenciado por uma equipe do Four Seasons, permitindo uma viagem sem preocupações. Desde as acomodações e atividades diárias, até os passeios exclusivos e recomendações locais, tudo é organizado pelo Four Seasons.

“A experiência do hóspede inspira tudo o que fazemos”, diz Christian Clerc, presidente de Hotéis e Resorts da rede. Em parceria com a Canossa Events, criamos uma aventura espetacular, onde a jornada é tão importante quanto o destino. Tendo como cenário a paisagem incomparável da Toscana, pontuada pelos melhores vinhos e gastronomia da região, e entregue por nossos talentosos e atenciosos funcionários, a experiência Beyond by Four Seasons eleva as viagens de carro a um novo patamar.”

A aventura começa com um jantar de boas-vindas no maior jardim particular da cidade, localizado no Four Seasons Hotel Firenze. Nos dias seguintes, os hóspedes exploram os vinhedos de “Chiantishire” em um tour privado, degustam os premiados vinhos da vinícola Antinori e viajam pelas paisagens coloridas de Siena. Antes de chegar às idílicas cidades litorâneas, percorrem a região do famoso terroir de Montalcino, passam pelos exuberantes ciprestes de Bolgheri e pelos renomados vinhedos de Ornellaia.

“É uma honra dividir com os hóspedes do Four Seasons nossos recantos favoritos e as estradas fotogênicas da Toscana”, diz Dario Nardella, prefeito de Florença. Revelamos alguns dos nossos segredos para uma viagem surpreendente até mesmo para quem já conhece a região.”

Além de ser uma rede global de hotéis, Four Seasons oferece roteiros exclusivos em jato particular, uma coleção de imóveis de férias, uma linha de artigos para casa e um portfólio global de residências particulares. Agora, a marca traz sua experiência de hospitalidade e lifestyle para a estrada, aproveitando sua expertise para elevar as viagens de carro a outro patamar.

Beyond by Four Seasons demonstra nosso foco contínuo em aprimorar a experiência do hóspede”, diz Marc Speichert, diretor comercial do Four Seasons Hotels and Resorts. “Buscamos sempre inovar, criando experiências centradas nas paixões e nos hobbies de nossos hóspedes”.

Para maiores informações e reservas, acesse o site ou envie um e-mail para Beyond@fourseasons.com

Saúde e segurança

Viajar com Four Seasons é sinônimo de tranquilidade. Em parceria com a Canossa Events, líder em experiências nas estradas, e seguindo os padrões de saúde e segurança do programa Lead With Care, Four Seasons atua junto a especialistas em saúde para garantir a saúde, bem-estar e segurança de hóspedes e funcionários. Durante a estada, os hóspedes são encorajados a utilizar o Four Seasons App para se comunicar com o Four Seasons a qualquer momento, 24 horas por dia.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 123 hotéis e resorts e 50 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram

Sobre a Canossa Events

Desde 2010, a Canossa Events é sinônimo de excelência em eventos de road touring. A empresa organiza quase 300 eventos por ano, indo de ralis de modelos clássicos a eventos de turismo de supercarros que combinam veículos vintage ou exóticos, hospitalidade e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa, EUA e Oriente Médio. A família Canossa também inclui a Cavallino, que publica a revista homônima e organiza o Concorso d'Eleganza, o maior evento do mundo dedicado inteiramente à Ferrari. Desde 2019 a Canossa faz parte da Motorsport Network. Para mais informações, acesse o site Canossa Events.  

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!