Life & HomeViagem & Turismo

Four Seasons convida a redescobrir os grandes centros urbanos

Four Seasons convida a redescobrir os grandes centros urbanos

Rede marca a reabertura das fronteiras para brasileiros com experiências e roteiros únicos nos destinos mais cobiçados das Américas

A rede de hotelaria de luxo Four Seasons Hotel and Resorts celebra o retorno do turismo para os Estados Unidos, Canadá e Argentina com uma série de experiências para ajudar o viajante brasileiro a redescobrir os destinos urbanos mais cobiçados das Américas. O programa Reconnect and Rediscover traz roteiros especiais, acesso exclusivo, gastronomia e acomodações luxuosas nas cidades favoritas dos brasileiros.

“Sabemos que muitos dos nossos hóspedes estão ansiosos por redescobrir seus destinos favoritos. Nossos concierges são frequentemente consultados sobre o que há de novo, onde se pode realmente vivenciar a cultura local, ou dicas de atividades que são únicas para cada destino. Oferecemos uma infinidade de ideias para as férias perfeitas, ou como um ponto de partida para desenhar uma viagem sob medida”, destaca Antoine Chahwan, presidente de Operações Hoteleiras – Leste das Américas.    

E para facilitar ainda mais o planejamento, o chat do aplicativo Four Seasons App, oferece acesso em tempo real ao staff dos nossos hotéis em mais de 100 idiomas, incluindo português.

"Mesmo que você já tenha visitado um lugar muitas vezes, sempre há algo novo”, acrescenta Vince Parrotta, presidente de Operações Hoteleiras - Oeste das Américas. “Procuramos mostrar o melhor de cada destino e oferecer experiências especiais, como para casais que sonham com uma escapada a dois.”  

Abaixo, destacamos experiências nos Four Seasons em cidades das Américas.

Para viver uma aventura romântica na capital portenha, o Four Seasons Hotel Buenos Aires preparou um fim de semana especial. Incluindo um jantar privativo harmonizado com os melhores vinhos argentinos, servido em um terraço com vista privilegiada da Avenida 9 de Julho.   

O Four Seasons Hotel New Orleans, mais novo hotel da rede, foi buscar na história da cidade a inspiração para uma experiência unicamente local, um tour com um historiador em um bondinho em operação na cidade desde 1985. O passeio particular no Charles Streetcar, que ainda inclui um encontro com uma das tradicionais bandas de jazz locais, será captado por um fotógrafo profissional.

Para conhecer a cidade natal da rede, o Four Seasons Hotel Toronto leva para um voo de helicóptero e coloca uma Maserati Quattroporte com motorista à disposição do hóspede. Além disso, o hotel abre a cozinha do Café Boulud para um jantar na mesa do chef.

Uma das propriedades mais icônicas dos Estados Unidos, o Beverly Wilshire, a Four Seasons Hotel, em Beverly Hills, lança a experiência Romance on Rodeo, que inclui compras na Rodeo Drive com um personal shopper das estrelas, jantar no restaurante CUT, um dos favoritos das celebridades de Hollywood, e tratamento de spa para o casal. 

Para quem sonha em voltar a Miami em grande estilo, o Four Seasons Hotel Miami oferece um pacote com estada na suíte presidencial e jantar privativo à beira da piscina do rooftop mais espetacular da Brickell Avenue.

Four Seasons Hotel New York Downtown organiza uma sessão de fotos com o fotógrafo Joe Thomas, conhecido por suas premiadas imagens da arquitetura de New York. Durante três horas, Thomas vai fotografar os hóspedes nos melhores pontos na região de Downtown para fotos sensacionais, com a Big Apple como cenário.

O Four Seasons continua a implementar o programa Lead With Care em parceria com diversos especialistas para priorizar a saúde e a segurança dos hóspedes e funcionários.

Outras novidades dos hotéis e resorts podem ser acessadas aqui.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 119 hotéis e resorts e 44 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!