EventosGlamour

Festa de Réveillon na Casa Medina se destaca em beleza, estrutura e serviço premium

Festa de Réveillon na Casa Medina se destaca em beleza, estrutura e serviço premium

 A Casa Medina é um cenário de sonhos em Balneário Camboriú. Localizada de frente para o mar da Praia do Estaleirinho, a mansão é palco para grandes eventos, que vão desde casamentos e formaturas a festas de 15 anos, aniversários e eventos corporativos. As datas para locação em 2022 estão praticamente esgotadas, o que reforça o sucesso do local. 

Pela primeira vez, no entanto, o espaço irá sediar uma festa aberta ao público. O Réveillon Casa Medina contará com serviço open bar e open food de alta gastronomia. As bebidas serão premium e o buffet terá receitas gourmet assinadas pela chef Cris Gonzaga. Entre os destaques do cardápio da virada estão o ceviche vegano, acompanhado por mix de folhas, o tradicional arroz com lentilha, mini hambúrgueres artesanais, minipenne ao molho de camarão e banoffee como sobremesa.

A festa contará com dois ambientes, animados por seis atrações nacionais. Do Sul vem o DJ Ton Antony, a cantora Julia Mattos e a banda Bigode Groove. Complementam o line-up de atrações o DJ Vitor Panichi e os duos Gemini e Double Shot, todos de São Paulo. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresse.com e as informações completas podem ser acessadas pela página casamedina.com.br/reveillon.

_

SERVIÇO:

O quê? Réveillon C'est La Vie by Casa Medina

Onde? Casa Medina | Av. Rodesindo Pavan, 1635 - Praia do Estaleirinho, Balneário Camboriú

Quando? Sexta-feira, 31 de dezembro

Ingressos? A partir de R$ 500 pelo site ingresse.com 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!