FENIN FEIRAS prepara a XXIV FENIN Fashion INVERNO RS

24ª FENIN Outono/Inverno RS acontece de 28 à 31 de janeiro de 2020 em Gramado

FENIN FEIRAS prepara a XXIV FENIN Fashion INVERNO RS

Dando continuidade a sua temporada de lançamentos da indústria da moda para o próximo Outono/Inverno, a FENIN FEIRAS já está organizando a vigésima quarta edição da “FENIN FASHION INVERNO RS – Gramado”, uma feira de negócios da indústria de confecção, reunindo as mais importantes indústrias e marcas de roupas e acessórios que se preparam para apresentar suas coleções com os principais lançamentos para o Outono/Inverno 2020.

E o que garante boas perspectivas de negócios nessa próxima edição é a confirmação de que não faltarão grandes redes de confecções que não abrem mão de participar de mais uma edição da FENIN na Serra Gaúcha. Empresas como GRUPO APA, ARROW, BALBOA, CROCKER, GLOBAL CO (leia-se NICOBOCO, OCCY, NICA), EDI SARAIVA GRAVATARIA, FATAL, FASOLO, FAZZOLETTI, GANGSTER, HIGHSTIL, LU MOCELLIN, MALHARIA NACIONAL, MASH, MDF, MOCHINE, MOONCITY, NICOBOCO, ORACON, PACIFIC BLUE, PIERRE CARDIN, QUEENS, SAFIRA, SAIL VOYAGE, SALLO, SAWARY, THE STYLE BOX, TONAGE, VLC, ZAFFERANO, além de grandes malharias tricot como: ANA GONCALVES, ATITUDE, DIGUETE, HAES, KATZE TRICOT, MARIA MARIOTTI, TRICOTER, VIA TRICOT by JULIANA GODOY, entre tantas outras que são referencia na estação.

Realizada no SERRA PARK - um centro de exposições e eventos especialmente construído numa área coberta de 28 mil metros quadrados, na entrada da cidade de Gramado (o maior centro turístico do Estado do Rio Grande do Sul, com aproximadamente 35 mil habitantes e a 115 quilômetros de Porto Alegre) - esta feira, como as demais organizadas pela EXPOVEST, têm por principal característica: agregar negócios e turismo. Além de oferecer diversificada capacidade hoteleira, excelente gastronomia e o lazer da região, a FENIN ainda dispõe de qualificada infra-estrutura de um pavilhão construído no topo da Serra Gaúcha, com stands padronizados, totalmente montados pelos organizadores.

Para tanto, a EXPOVEST, empresa promotora do evento, (que mantém significativas parcerias junto ao Sindicato dos Hotéis, Prefeitura Municipal de Gramado e Serra Park), nesta oportunidade, estará colocando à disposição de lojistas cadastrados diárias nos melhores hotéis da região, visando garantir a todos praticidade para as melhores oportunidades de negócios.

Consagrada a melhor feira da indústria de confecção da moda inverno do país e da América Latina, esta 24ª edição da FENIN INVERNO GRAMADO vem confirmar a manutenção e crescimento da mostra, que há 24 anos vem recebendo grande público comprador, graças a uma administração consciente e responsável que prioriza o lojista. Sempre investindo em aprimoramento operacional para privilegiar os expositores da feira, e conseqüentemente, os lojistas em geral, sejam compradores nacionais ou internacionais, a EXPOVEST prepara para esta FENIN INVERNO RS 2020, uma área de exposição bem segmentada para favorecer o atendimento ao cliente e assim dinamizar a circulação dos compradores.

Segundo Julio Viana, diretor da EXPOVEST: “na edição de 2020 estaremos reunindo, mais uma vez, importantes indústrias de confecção de todos os segmentos da moda nacionalmoda feminina, moda masculina, infanto-juvenil. Vale destacar a forte presença de confecções de jeanswear e malhariasretilínea e circular. Além de aviamentos e embalagens. E preparem-se que teremos muitas novidades."

SERVIÇOS:

24ª FENIN FASHION GRAMADO

Edição OUTONO/INVERNO 2020

De 28 a 31 de Janeiro de 2020 - Horário: das 10 às 19hs

Local: Serra Park – Gramado RS

Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros.

Mais Informações sobre a FENIN FEIRAS no site:

www.feninfeiras.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!