NegóciosEconomia & Negócios

Feira Ponta de Estoque e Mega Feirão de Veículos

Feira Ponta de Estoque e Mega Feirão de Veículos

Eventos registram aumento de público e geram mais de dois milhões em negócios

A 16ª edição da Feira Ponta de Estoque, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, comprovou que a proposta de oferecer produtos a preços promocionais é válida. Durante o sábado e domingo, 21.893 pessoas passaram pelo Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

A contagem de público foi feita através do sistema de catraca, instalado na entrada do pavilhão 2, o que tornou mais precisa a contagem da quantidade de pessoas que prestigiaram. “Apesar do nome ser Feira Ponta de Estoque, os expositores acabam negociando produtos atuais e de qualidade, e também incentivando os comerciantes locais. Outro fator positivo foi o giro de mercadorias e o incremento no faturamento”, destaca o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

Este ano, novos estabelecimentos participaram da feira, com isso, novos produtos estiveram à disposição dos visitantes. “Agradecemos a participação dos lojistas, que se empenharam em trazer novidades com preços promocionais. A Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Veículos já se consolidaram, e são um sucesso”, complementa.

Um dos pavilhões do Centro de Eventos Hermann Purnhagen recebeu o Mega Feirão, com exposição e venda de veículos de oito lojas. Essa atividade já iniciou na sexta-feira, dia 27, se estendendo até domingo, possibilitando aos visitantes a compra de seminovos e usados com descontos e condições especiais de pagamento.

O resultado a Feira Ponta de Estoque e do Mega Feirão de Veículos foi de R$ 2.100.00,00 em negociações. “Este ano tivemos como parceira a Safra Financeira. Com isso, além das ótimas ofertas dos lojistas, os visitantes contaram com ótimas taxas de financiamento e excelentes condições”, ressalta o presidente. 

A estrutura contou também com praça de alimentação coordenada pelo Rotary Club, espaço para recreação direcionado às crianças, em parceria com o SESC e ações sociais oferecidas pelo Senac. Todo o valor arrecadado com o estacionamento será utilizado em ações que farão parte da programação do Natal.

"Agradecemos aos lojistas, equipe organizadora, Rotary Club, Safra Financeira e a todos clientes que aproveitaram a feira", finaliza o presidente.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!