EVNE Tecnologias Inteligentes: mobilidade que gera resultados

Facilitar o trabalho das pessoas, para que as empresas tenham melhores resultados, este é o propósito que move todos na Evne

EVNE Tecnologias Inteligentes: mobilidade que gera resultados

Facilitar o trabalho das pessoas, para que as empresas tenham melhores resultados, este é o propósito que move todos na Evne

Com uma tecnologia inovadora de desenvolvimento, que utiliza uma plataforma sem necessidade de programação, consegue entregar aplicativos personalizados, que atendem à demanda de cada cliente, com pouquíssimas horas de criação, tendo projetos entregues em menos de uma semana.

Capaz de atender as mais diversas necessidades, desde o básico aplicativo para realizar vendas, até projetos específicos para registrar ordens de serviço, coletar e entregar mercadorias ou movimentar estoques através da leitura de códigos  de  barras ou QR Code, por exemplo.

O diferencial da Evne, segundo o sócio-fundador, Tarcisio Bonessi Junior, está em poder atender uma pequena empresa, criando um aplicativo exclusivo, com baixo investimento e sem a necessidade de gastar com infraestrutura de servidores e bancos de dados. “E também atender grandes empresas, como a Unifique Telecomunicações, em que centenas de técnicos registram todos os atendimentos realizados em seus clientes, em tempo real", ressalta.

Além disso, como as soluções são desenvolvidas de forma nativa para smartphone e tablets, tanto Android quanto iOS, todas funcionam mesmo sem internet. “É possível alimentar com dados de maneira off-line e quando volta a área com cobertura o aplicativo sincroniza todos os dados”, destaca.

Com clientes em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, a empresa conta com uma carteira de mais de 1.100 usuários ativos, em aplicativos para Força de Vendas, Ordens de Serviços, Logística, Trade Marketing e outros. Indústrias, prestadores de serviços e distribuidoras estão entre os principais clientes.

POWER BI

A EVNE está sempre se reinventando e buscando oferecer novas tecnologias e soluções ao mercado. Por isso, começa a desenvolver soluções em parceria com os clientes, através do Power BI, software de inteligência empresarial da gigante mundial, Microsoft.

Para oferecer esse serviço um novo sócio, Gustavo Pereira, chegou para agregar à empresa. “Entendemos que os aplicativos e o BI têm muita sinergia. O que o BI traz para a empresa é a redução de tempo para o gestor ter os resultados nas mãos. E o que fazemos com os aplicativos é a mesma coisa: eliminar retrabalho, reduzir tempo e deixar que as pessoas foquem no que realmente importa”, frisa Gustavo.

E nesta nova solução já tem mais de 15 projetos entregues para seus clientes. “Estamos preparados para fornecer as melhores soluções para as empresas, transformando dados em conhecimento de forma simples e interativa, facilitando a análise de dados e dando mais autonomia para quem está operacionalizando ou gerindo o negócio”, afirmam os sócios.

A Evne foi criada em 2006 com foco no mercado de tecnologia, implantando soluções para auxiliar e melhorar a gestão empresarial. Desenvolve tecnologias que sejam acessíveis a qualquer empresa e que realmente geram benefícios para quem as utiliza.

A empresa está localizada no Edifício Torre dos Vales - Sala 503, na Rua Coelho Neto, 191, no centro de Rio do Sul/SC.

INFORMAÇÕES:

Fone: (47) 3525 0799

WhatsApp: (47) 98861 0988

Instagram: @evneapp

Facebook: Evne - Tecnologias Inteligentes

www.evne.net.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!