Saúde & BelezaEstética

Estética in Sul 2023 traz em primeira mão novas experiências para o mercado de beleza, bem-estar e saúde

Estética in Sul 2023 traz em primeira mão novas experiências para o mercado de beleza, bem-estar e saúde

Evento será realizado de 16 a 18 de setembro, no Centro de Eventos de Florianópolis (Centrosul)

A terceira edição do Estética in Sul chega a Florianópolis com as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os mais renomados experts do setor de beleza, saúde e bem-estar. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2023 (sábado a segunda-feira) no Centro de Eventos de Florianópolis (Centrosul), na capital catarinense. 

Na feira serão apresentados lançamentos e tendências mercadológicas do setor. Além disso, durante os congressos, que serão realizados paralelamente à feira, coordenadores científicos e palestrantes estarão contribuindo com muito conteúdo aos participantes. As inscrições seguem até o dia 31 de julho no site https://esteticainsul.com.br/inscricoes/feira_405/ 

Durante o evento são esperados mais de 7 mil visitantes e mais de 120 marcas expositoras, dentre elas, as conhecidas BioAge, Cosmobeauty, Ellementtti, Extratos da Terra, Samana, Mezzo, Rennova, Ibramed, HTM, KLD, Fismatek, Medical San, Eccos, Medsytems e Bioset.

Congressos

Além de promover, durante três dias de evento, verdadeira imersão nos campos da atualização e técnica avançada, a Estética in Sul apresenta um elenco multidisciplinar de especialistas inteiramente comprometidos com a educação e o mercado da estética e cosmetologia.

 Estética Experience Scientific Conference liderado pela esteticista e cosmetóloga, Ana Claudia Petkevicius traz todas as inovações do setor da estética em alto estilo. Inúmeras são as oportunidades para o profissional levar para sua clínica, além disso, a vivência de três dias de evento, dividindo experiência com os colegas, aprendendo com os palestrantes mais relevantes da área, recebendo o livro científico editado e catalogado pela editora médica do Brasil, que aliás, é exclusivo para os congressistas do Congresso de Estética. Outra grande oportunidade é participar do Prêmio Excelência Acadêmica, no qual o aluno apresenta seu melhor trabalho para os jurados, que são nomes renomados da estética, onde o vencedor poderá apresentar no Congresso Oficial de 2024 no palco principal. Mas, não para por aí. Entre uma palestra e outra serão realizados sorteios, entre eles, equipamentos, malas repletas de cosméticos, para que o profissional tenha ainda mais chance de conquistar o sucesso que sempre sonhou. Entre os palestrantes de destaque, Maurizio Pupo (SP), Farmacêutico e Pesquisador ítalo-brasileiro especializado em Cosmetologia e Lucas Portilho (SP) Farmacêutico, Especialista em Cosmetologia, Mestre em Ciências Médicas.

No Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores, com coordenação científica de Rafael Ferreira, o objetivo é oferecer técnicas minimamente invasivas, injetáveis e de alta tecnologia com a maior segurança. Durante o congresso serão abordadas as novidades no universo dos preenchedores, bioestimuladores, fios de sustentação, ativos mesoterápico e alta tecnologia em combinações clínicas.

Já o Remove Ink Sul também chega com novidades. Coordenado pela micropigmentadora Kathrin Schmidt e pensado para aqueles que querem aplicar o conhecimento na prática, durante o congresso os participantes terão a oportunidade de assistir os mestres em abordagens teóricas. Além disso, será um momento único para conversar e tirar dúvidas sobre os procedimentos e protocolos.

Também acontece o 3º Expressive PMU Conference, coordenado pela micropigmentadora e empresária Vânia Machado. Durante o encontro serão oferecidos dois Short Classes de três horas de muita teoria e prática ao vivo com treinamento em látex pelos congressistas. Sem contar que a experiência reúne no mesmo dia aprender sobrancelhas com fios realísticos com o Dr. James Olaya, criador e desenvolvedor da Técnica Free Hand para Micropigmentação e muito famoso pela arte e delicadeza em seus trabalhos, e lábios com a Ana Lima, criadora do método Perfect Lips e Campeã Mundial em lábios Rotterdam, na Holanda.  Além disso, terá uma super palestra com o empresário Leonardo Galam, sócio proprietário do Instituto Bioderme com mais de 19 anos de experiência na área de estética e micropigmentação, abordando os três pilares de um negócio de sucesso: M(marketing), V(vendas), B(Branding).

Na segunda-feira, dia 18, o Lash Artist Brasil - Cílios sob coordenação científica do esteticista e maquiador Alexandre Simas, trará palestrantes renomados da indústria de cílios que terão a missão de compartilhar insights valiosos sobre as últimas tendências, técnicas avançadas e cuidados com a saúde ocular.

Além disso, a Estética In Sul conta com o Espaço Café com Letras, pensado para divulgação dos principais lançamentos de livros voltados para o mercado de beleza, saúde e bem-estar e que tem programação exclusiva.

Informações adicionais, palestrantes confirmados, programação detalhada e valores podem ser obtidos através do site https://www.esteticainsul.com.br/ .

Estética in Sul

Data: de 16 a 18 e setembro de 2023 (sábado a segunda-feira)

Local:  Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul)

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290

Ingressos e informações: https://www.esteticainsul.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!