Saúde & BelezaSaúde

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos inaugura clínica

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos inaugura clínica

Novo espaço vai atender pacientes da região com muito mais conforto e privacidade

Pensando no bem-estar das pacientes, o médico cirurgião plástico, Dr. Dimitri Cardoso Dimatos, inaugurou uma clínica em Ituporanga/SC. Com 120 metros quadrados, o novo espaço traz mais privacidade e conforto.

Desde 2016 o médico atende na cidade, porém, o consultório estava localizado anexo ao Hospital Bom Jesus. “Era um espaço muito bom porém queríamos um espaço mais privativo e confortável para as pacientes”, afirma o médico.

Os espaços da nova clínica, localizada no edifício Jardim Santo Anjo, foram pensados para comportar mais especialidades. São três salas, uma mais íntima para pequenos procedimentos, como Botox, Skinbooster, que será utilizada pelo cirurgião plástico e demais profissionais; outra sala foi criada para atendimento e consultório; e uma terceira sala para curativos.

“Antes tínhamos apenas uma sala de atendimentos e outra para procedimentos. Optamos em montar nossa recepção e sala de estar de uma maneira que o paciente entra, pode ir para outras salas de forma mais íntima e no final sair por outro lado. Com isso, quem está aguardando não vê quem saiu”, explica o médico.

As cirurgias continuarão sendo feitas no Hospital Bom Jesus, que possui estrutura moderna e completa, inclusive suporte de UTI. Além disso, o hospital possui equipe altamente qualificada e uma ala particular especialmente feita para atender melhor as pacientes.

Com o novo espaço, o médico firmou parcerias. Agora, outros profissionais atendem na clínica. “A região é carente de alguns profissionais. Por isso, buscamos os melhores médicos para atenderem os pacientes da região”, afirma.

Novas especialidades

DERMATOLOGIA

O médico dermatologista, Dr. Eduardo Martins, é um dos profissionais que está atuando na clínica. Ele é de Criciúma/SC, possui 13 anos de experiência e é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Atua em Dermatologia Clínica, Cirurgia Dermatológica e Dermatologia Estética. Na clínica vai oferecer atendimento mensal, com laser, luz pulsada, peeling e muito mais.

“Ele é referência no assunto, tem experiência e todas as credenciais de dermatologista. Estou procurando trazer médicos de alta qualidade, de referência para a região. Queremos que o paciente se sinta respeitado”, afirma Dr. Dimitri.

MEDICINA DO ESPORTE

O Dr Thor Schmidt é médico do esporte de Blumenau/SC e irá atender em nossa clínica ainda esse mês. Apaixonado pela área e super atualizado, com certeza trará algo novo e de alta qualidade pra nossa região.

OUTRAS ÁREAS

Outras parcerias estão sendo feitas, sendo elas com uma Nutricionista e uma equipe de Cirurgia Vascular. “Quero trazer cirurgião vascular que é uma área bastante saturada na região e na cidade não temos Estamos em negociação com um grande centro médico em Florianópolis, que possui uma equipe altamente qualificada”, ressalta.

Outra grande novidade é que agora o Dr. Dimitri atua quatro dias da semana em Ituporanga pois passou a morar na cidade. Isso traz mais segurança e conforto aos pacientes.

Sobre o profissional:

Formado pela Universidade do Sul de Santa Catarina, o médico fez dois anos de residência em cirurgia geral no Hospital Celso Ramos em Florianópolis/SC, onde ganhou o certificado de Cirurgião Geral, que é pré-requisito para fazer cirurgia plástica. Posteriormente fez mais três anos de residência médica em Cirurgia Plástica no Hospital Universitário da UFSC, especializou-se na área e por mais quatro anos foi professor voluntário no mesmo serviço. Atualmente é cirurgião plástico com clínica particular em Ituporanga e no Hospital Bom Jesus, também no município, e no Baia Sul Medical Center, o maior centro médico de Florianópolis, no qual seus pais e seus irmãos atuam como médicos desde 2006.

Informações:

Fone: 47 3840 0103

Whats: 47 99168 2002

Face: Dimitri Cirurgia Plastica

Instagram: Dimitricirurgiaplastica

Novo Endereço: Rua Governador Celso Ramos, 364 – Jardim Santo Anjo, ao lado do Hospital Bom Jesus – 4° andar – salas 403 e 404 – Centro – Ituporanga/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!