NegóciosEconomia & Negócios

Donna Pet: seu pet em boas mãos

Donna Pet: seu pet em boas mãos

 

Um animal de estimação é muito mais do que uma companhia, eles se tornaram membros da família.

Sendo assim, os tutores passaram a trata-los com mais zelo, cuidando melhor da alimentação, da higiene, da saúde e do bem-estar.

Pensando nisso, a empresária Elis Rodrigues fundou a Donna Pet, especializada em estética animal. Um espaço moderno, amplo e muito aconchegante, com ambiente envidraçado, arejado, bem organizado e seguro, que em breve contará com uma boutique-pet oferecendo marcas diferenciadas. Os produtos são de alta qualidade, toalhas esterilizadas e de uso individual.

“Investimos em equipamentos modernos, com menos ruídos, para evitar o estresse dos animais”. A empresa oferece ainda serviço de taxi-dog, transporte seguro, feito com veículo próprio e caixas de transporte individuais.

Formada em Estética Canina e Felina há dez anos, a empresária percebeu uma necessidade do ramo em proporcionar serviços que oferecem conforto e atenção, unindo o perfeccionismo – uma de suas maiores qualidades – com o profissionalismo. Essa foi a receita de sucesso da Donna Pet em Rio do Sul e região.

Os atendimentos ocorrem somente com hora marcada, sendo que seu pet pode curtir um momento só dele. “Gosto de ouvir as pessoas e percebia que os clientes gostavam de saber que horas o animalzinho deles ficaria pronto, quando seria atendido e que ele poderia acompanhar o banho. Então começamos a atender com horário marcado”, ressalta a empresária.

Com isso, proporcionam qualidade no serviço prestado, dando a atenção que cada pet merece. “Sabemos que cada um é único, por isso trabalhamos para que o pet e o tutor tenham a melhor experiência em nosso estabelecimento”.

Outra segurança oferecida aos clientes é o serviço de monitoramento por câmera. Quatro equipamentos estão instalados no estabelecimento, que gera muito mais confiança.

Na Donna Pet você vai encontrar tosas de raças específicas, tosas exclusivas com tesoura, técnicas de remoção de nós, banhos, hidratação e muito mais. Acesse as redes sociais da Donna Pet e confira:

Donna Pet

Instagram: @donnapetestetica

WhatsApp: 47 98890-4711

Endereço: Rua Cleto Barros Westpalen, 25 - Bairro Sumaré - (próximo ao hospital Samária) - Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!