Dog da Tania: O melhor cachorro quente de Rio do Sul está de casa nova

Dog da Tania: O melhor cachorro quente de Rio do Sul está de casa nova

Dog da Tania: O melhor cachorro quente de Rio do Sul está de casa nova

Trabalho, persistência e muita dedicação. Estes são os ingredientes de sucesso da empresária Tania Bôde, do Dog da Tania, de Rio do Sul/SC. Recentemente ela inaugurou um espaço físico, muito amplo, moderno e aconchegante e aumentou o faturamento da empresa.

Porém, sua história com a venda de cachorro quente começou muito antes. “Eu trabalhava como telefonista durante o dia e garçonete de noite. Também fazia sanduiche natural para vender na empresa. Nessa época surgiu a oportunidade de adquirir uma lanchonete, mas fui influenciada por um cliente e amigo a abrir meu próprio negócio”, comenta Tania.

Com a colaboração de um empresário, que já possuía um estabelecimento que vendia cachorro quente na cidade, Tania decidiu começar a empreender. Ela adquiriu um veículo Towner em um ferro velho, o reformou e começou a vender cachorro quente na rua.

No dia 26 de janeiro de 2016 ela começou a vender cachorro quente em frente a PJ Pneus. “Quando o estabelecimento fechava de noite, eu estacionava a Towner e começava a vender. Foi um começo muito difícil, tendo noites em que eu vendia apenas um cachorro quente”, relembra.

Com o apoio da companheira Fernanda Nienkotter, ela conseguiu continuar e persistir no sonho. Com o tempo foi se modernizando, investindo e comprou um Food Truck, mudando de local após um período. “Nos mudamos para o outro lado da rua, em frente a Regata Motos, a convite da gerente da empresa. Depois disso começamos a evoluir”, ressalta Tania.

Além de atender os clientes no Food Truck e nos veículos, o Dog da Tania também contava com delivery. “Entregamos nos 28 bairros de Rio do Sul, chegando a fazer mais de 150 entregas por noite”, comenta. Diante da demanda, a empresária abriu um espaço para produção no bairro Valada São Paulo, onde Fernanda era responsável pela entrega em 14 bairros.

MUDANÇAS

Os negócios iam bem, até que foram informadas que a empresa estava saindo daquele ponto comercial e decidiram que era hora de dar mais um passo e inaugurar um espaço físico. Hoje o Dog da Tania está localizado no Centro Comercial, próximo ao trevo  de  acesso  à cidade.

Com amplo estacionamento, ambiente confortável e aconchegante, a empresária conquistou novos clientes. São 29 sabores de cachorro quente, que agradam até os mais exigentes paladares.

Uma novidade é a salsicha vegana, feita com grão de bico, que é exclusividade no Alto Vale. “Alguns clientes pediam para tirar a salsicha, então depois de muito procurar encontramos essa opção para o público vegano”, ressalta Tania. Além disso, possui maionese feita sem ingredientes de origem animal.

O Dog da Tania abre de segunda a sexta-feira das 11h às 13h30 e de domingo à sexta-feira das 17h30 às 23h30. Visite ou faça seu pedido pelo Delivery ou pelo WhatsApp (47) 98805 3818, ou ainda pelos aplicativos Delivery Much e Pedidos 10.

Informações:

Avenida Gov. Ivo Silveira, 555 - Centro Comercial Vitor Ohf - Bairro Canta Galo - Rio do Sul/SC

WhatsApp: 47 98805 3818

Instagram: @dogdatania

Facebook: Dog da Tania

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!