Denim Première Vision em Londres

Inspiração, experiências e inovações por uma criativa e responsável indústria contemporânea

Denim Première Vision em Londres

Inspiração, experiências e inovações por uma criativa e responsável indústria contemporânea

Após o sucesso de sua primeira edição de Londres em dezembro passado e uma edição de Milão elogiada por profissionais da moda e pela indústria de jeans em maio passado, o Denim Première Vision retornará pela segunda vez à capital do Reino Unido nos próximos dias 3 e 4 de dezembro.

Em um novo local, Printworks London, o show convida a comunidade internacional de jeans a ampliar suas perspectivas de negócios e descobrir novas fontes de inspiração. Um evento em que a criatividade, as tendências da moda da primavera verão 2021 e as inovações eco-responsáveis ​​em materiais, técnicas e tecnologias estarão intimamente ligadas, por dois dias exclusivos, explorando as muitas facetas do jeans contemporâneo.

Visando todas as marcas de moda criativas que desenvolvem coleções de jeans - marcas de moda e luxo, jogadores de jeanswear puro, web players - a Denim Première Vision apresentará uma oferta seletiva de 97 expositores líderes da indústria global de jeans criativa. A oferta ampliada desta temporada aumentou 9% em relação aos 89 expositores exibidos em dezembro de 2018.

https://www.denimpremierevision.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!