FashionModa

Denim Premiere Vision Berlim em novembro de 2020

Denim Premiere Vision Berlim em novembro de 2020

Após o sucesso de suas edições em Milão e Londres - com a edição mais recente em Londres em dezembro passado atraindo quase 2.000 visitantes de 43 países -, a Denim Première Vision estará na Alemanha pela primeira vez nos dias 24 e 25 de novembro de 2020, em Berlim Arena. Esse novo destino é adequado ao posicionamento evoluído e agora itinerante do programa, e alinhado com as áreas de desenvolvimento estratégico iniciadas há dois anos.

A Denim Première Vision convida a comunidade internacional de jeans a ampliar suas perspectivas de negócios e descobrir novas fontes de inspiração, viajando a cada temporada para uma importante capital da moda européia. Cada edição explora as diferentes facetas criativas, eco-responsáveis ​​e inovadoras do jeans contemporâneo para atender às novas necessidades dos mercados globais de jeans.

Inspiradora, experimental, voltada para o futuro e acima de tudo internacional, a Denim Première Vision tem como alvo todas as marcas criativas que desenvolvem coleções de jeans - marcas de moda e luxo, players de puro jeanswear, web players - com uma oferta seletiva de 100 expositores líderes que representam a indústria global de jeans criativa - de tecelões a fabricantes de roupas, lavanderias, finalizadores, fabricantes de acessórios e desenvolvedores de tecnologia.

PORQUE BERLIM?

Berlim é uma mistura única de criatividade, arte, música e história.

A indústria da moda de Berlim possui:

• 2.800 empresas registradas, incluindo 800 grifes, que variam de marcas sofisticadas a roupas de rua e uma ampla variedade de coleções eco-responsáveis.

• 60 eventos anuais, incluindo a Berlin Fashion Week, que reúne mais de 70.000 profissionais,

• 11 escolas de moda e design, garantindo uma injeção constante de novas idéias.

Berlim é uma cidade européia emocionante, aberta e cosmopolita e é o terceiro maior destino turístico da Europa depois de Londres e Paris. Na encruzilhada dos países do norte da Europa, oferece aos expositores e visitantes novas oportunidades de negócios e interações com os principais mercados do setor: Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Holanda ...

Berlim também é uma capital pioneira, conhecida por seu compromisso com a responsabilidade ecológica, a tecnologia e a moda: uma cidade ideal para enfrentar completamente a renovação do jeans!

Ao se estabelecer em Berlim, o Denim Première Vision está dando um novo passo à frente na exploração do jeans de hoje e de amanhã. Uma indústria de jeans moderna e inspiradora que transcende alguns dos códigos de moda mais conservadores. Uma indústria de jeans que é criativa, respeitosa das pessoas e do meio ambiente e focada em inovação e tecnologia técnicas.

THE ARENA BERLIN

Perfeitamente adequada às prioridades técnicas e estratégicas da Denim Première Vision, a ARENA BERLIN está idealmente localizada no coração da capital alemã para inspirar e energizar os profissionais de moda visados pelo desfile. Está situado no cruzamento do bairro multicultural de Kreuzberg, uma das áreas mais modernas da cidade, e do bairro Friedrichshain, conhecido por seus artistas, galerias, vida cultural e noturna, e fica perto do famoso bairro de Mitte, um centro histórico e central. área. ARENA BERLIM, EICHENSTRASSE 4 - 12435 BERLIM www.arena.berlin

SALVE ESSAS DATAS

Junte-se a nós nos próximos 10 e 11 de junho no SUPERSTUDIO PIÙ em MILÃO para encontrar os desenvolvimentos do outono inverno 2021-22
E na ARENA BERLIN nos próximos 24 e 25 de novembro de 2020 para descobrir as coleções primavera verão 2022.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!