Deise Beppler Bento: biomédica se destaca em Rio do Sul pela pró-atividade e excelente atendimento

Deise Beppler Bento: biomédica se destaca em Rio do Sul pela pró-atividade e excelente atendimento

Deise Beppler Bento: biomédica se destaca em Rio do Sul pela pró-atividade e excelente atendimento

Com uma rotina super agitada, a biomédica Deise Beppler Bento tem se destacado em diversas áreas da saúde e estética. Formada desde 2011 em Biomedicina, a profissional atua em Rio do Sul há três anos, ministrando aulas e ajudando pacientes a encontrarem o seu melhor. “Sempre tive uma rotina agitada e gosto muito de lidar com pessoas. Então, encontrei meu equilíbrio”, afirma.

Deise atua em um laboratório de análises clínicas em Ituporanga, que foi sua primeira formação. “Sempre trabalhei em laboratório de emergência, em hospitais. O primeiro foi em um laboratório anexo ao hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama. Tinha uma rotina puxada, era bem intenso, mas foi uma experiência magnífica”, ressalta.

Professora há cinco anos na Uniasselvi, de Rio do Sul, Deise afirma que esta é uma das suas grandes paixões. “Comecei a dar aulas logo após minha formação. Trabalhei com o ensino fundamental e médio para a rede pública e estadual, dando aulas de Biologia, Química e Ciências”, relembra. Em 2015 iniciou a docência do ensino superior e passou a ministrar aulas para as turmas de Estética da Uniasselvi.

Mas, muito além de ensinar, Deise gosta mesmo é de aprender. Formada em Biomedicina, pós graduada em Estética e Imagem Pessoal. É licenciada em Biologia e pós-graduada em Metodologia do Ensino. Está concluindo duas pós-graduações, uma em Tutoria Externa e outra em Docência do Ensino Superior. Recentemente iniciou outras duas formações: Farmacologia Estética e Biomedicina Estética, que a deixará habilitada para realizar procedimentos estéticos invasivos.

Estética facial e corporal

Além do trabalho no laboratório e na docência, Deise é biomédica na clínica Magrass, de Rio do Sul. Atua com procedimentos para emagrecimento, terapias combinadas e procedimentos estéticos manuais. “Adoro trabalhar com o público. Tenho muita empatia por todos. Sempre quis trabalhar para promover a saúde e aqui isso é possível”, comenta.

A profissional, que há sete anos passou por um processo de emagrecimento, diz que isso a auxilia no trabalho. “Eu era obesa, perdi 25 quilos e sou uma prova social de mim mesma. Acho que quem nunca esteve acima do peso ou em alguma condição estética e trata pessoas assim, não entende o real significado de transformar essas vidas. Eu passei por esse processo, eu sei o que cada um pensa”, destaca.

   Vida pessoal

Deise já passou por muitas provações e a principal delas foi um acidente de carro, há aproximadamente dois anos. “Eu sempre gostei muito de praticar treinos de alta intensidade [crossfit] e isso me ajudou bastante na recuperação”, afirma.

O que antes era apenas um hobby, hoje é um estilo de vida. A profissional treina em média duas vezes ao dia e se prepara para competições em todo o Estado, já tendo alcançado o primeiro lugar. “O Crossfit é meu ponto de equilíbrio, uma terapia”, finaliza.

Instagram: deizzinhah

Face: Deise Beppler Bento

WhatsApp: 47 99933-1955

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!