DANI APARÍCIO: sabe aquele look lindo que você procura? Ele está na Dani Aparício Moda Feminina!

DANI APARÍCIO: sabe aquele look lindo que você procura? Ele está na Dani Aparício Moda Feminina!

DANI APARÍCIO: sabe aquele look lindo que você procura? Ele está na Dani Aparício Moda Feminina!

Apaixonada por moda desde pequena, Dani trabalha no comércio de vestuário desde a adolescência. Os pais possuem uma loja do segmento há 37 anos, na qual Dani trabalhou por mais de 20 anos. Em 2017 decidiu empreender sozinha e com o apoio dos pais abriu a loja Dani Aparício, ao lado da loja dos pais.

“Eu sentia que era o momento de iniciar algo diferente, mais voltado para as mulheres que procuravam por peças diferenciadas e de qualidade”. Assim nasceu a Dani Aparício Moda Feminina, com peças de qualidade e preço baixo.

Viajando semanalmente para fazer compras em grandes centros, a empresária começou a trazer peças diferenciadas para Rio do Sul, conquistando o público feminino. “Eu sempre busquei trazer peças que eu usaria, que fossem de qualidade e que a cliente não precisasse pagar caro”, explica.

Consultoria de moda

Muitas clientes se identificam com o meu estilo e pedem ajuda para combinar algumas peças, dicas de como usar”, comenta Dani. Com isso, a empresária passou a prestar uma consultoria para as clientes, ajudando a combinar peças da loja com as que elas já possuem no guarda-roupas.

Diante dessa demanda, a empresária preparou um espaço especial na nova loja, para receber as clientes com muito mais conforto. “Na loja antiga não tínhamos espaço, as conversas ocorriam no corredor. Agora temos um ambiente especialmente preparado para isso”, afirma ao se referir do segundo pavimento da loja.

O espaço foi projetado pelas arquitetas Geórgia e Michaela, da GM Arquitetura, que pensaram em cada detalhe com muito carinho. “O projeto ficou incrível, bem como eu sonhava”, ressalta Dani.

Nova loja

A empresária inaugurou o novo espaço, com 80 m², mais que o dobro da primeira loja e já colhe os frutos. “Eu tinha um espaço pequeno, de apenas 24m², onde minhas clientes não conseguiam nem visualizar as peças”, diz. Hoje a loja está ampla, moderna e muito aconchegante.

As vendas ocorrem também através do Instagram, no qual Dani posta diariamente as peças e a nova vitrine. “O fato de eu provar as roupas, montar looks, faz com que as clientes vejam como é possível combinar as peças da loja com as que elas têm em casa. E ainda assim veem como fica a roupa em um corpo real, sem ser de modelos”, ressalta.

Em breve muitas novidades e sonhos sairão do papel, como o e-commerce da loja. Para saber mais acesse o instagram e fique por dentro das novidades: Instagram @daniapariciomodafem

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!