NegóciosCases de Sucesso

Cravil entre as maiores empresas da Serra Catarinense

Cravil entre as maiores empresas da Serra Catarinense

A Cravil recebeu no dia 29 de novembro, o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio. Evento promovido há 21 anos pelo Jornal Correio Lageano que premia as 50 empresas da Serra Catarinense com maior retorno de ICMS adicionado. Este é o terceiro ano que a Cravil configura entre as maiores empresas da Serra Catarinense por meio da sua Unidade de Recebimento e Armazenamento de Grãos em Bom Retiro.

A 21ª edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio foi realizada no Serrano Tênis Clube em Lages e contou com a presença de mais de 300 convidados. Além dos empreendedores homenageados, autoridades como o prefeito de Lages Antônio Ceron, o senador da república Jorginho Mello e a deputada federal Carmen Zanotto também estavam presentes.

A solenidade de premiação também comemorou os 80 anos do jornal Correio Lageano. O presidente da Cravil, Harry Dorow, que recebeu o prêmio em nome da Cooperativa, ressaltou a importância de eventos como o Prêmio Paschoal Baggio para promover o desenvolvimento de uma região. “Ações como essas motivam empreendedores a buscar cada vez mais e é o que vemos aqui na Serra Catarinense, região que vem crescendo a cada ano, mostrando a pujança dessa terra. Nossos parabéns ao Correio Lageano, pelo evento, mas também pelos 80 anos de trabalho prestados à comunidade, levando informação com credibilidade e escrevendo a história da Serra Catarinense”.

A diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio destacou que Prêmio Empreendedor se renova a cada ano. “A partir dos sucessos das empresas mais antigas e da inclusão de novas empresas nesse ranking o nosso Prêmio se renova a cada edição. A longevidade, a jovialidade e a sustentabilidade são palavras que são complementares deste propósito”.

Confira a lista das empresas homenageadas por categoria:

Alimentos

Ambev

Astro Agrocomercial

Cooperplan

Cooperserra

Copercampos

Cravil

Frutas de Ouro

Hiragami

JBS

Malke

Sanjo

Sifra Nautrição Animal

Vossko do Brasil

Florestal

Blue Export Comercial Exportadora

Blue Forest

Borges Madeiras

Florestal Gateados

JJ Thomazi

Kimberly-Clark

Klabin

Madeireira Rodrigues

Madepar

P&P Móveis

Sudati Painéis

Supermercados

Angeloni

Alvorada

Big

Bistek

Martendal

Mezzalira

Myatã

Comércio

Havan

Idaza Distribuidora de Petróleo

Ipiranga

Tim

Zanoello Indústria de Troféus e Medalhas

Metalmecânico

Gerdau Aços Longos

GTS do Brasil

Mill Serras

Minusa

Timber Forest

Energia

Bioenergy Indústria e Comércio de Energia Alternativa

Celesc

Eletrosul

Engie

Química

Ambientaly

Avanex

Resitol

Logística

Expresso Adorno

Transportadora Zappellini

Destaque

Gustavo Gugelmin

Órion Parque

Restaurante Capão do Cipó e Cervejaria Princesa da Serra

Terra Engenharia

Uniplac

Foto: Aline Kummrow/Cravil

Legenda: Presidente Cravil Harry Dorow acompanhado do prefeito de Lages Antônio Ceron, do senador da república Jorginho Mello e da deputada federal Carmen Zanotto

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!