Clínica Capilar DNA Vital: empresária Rafaela Goedert oferece tratamentos capilares exclusivos

Clínica Capilar DNA Vital: empresária Rafaela Goedert oferece tratamentos capilares exclusivos

Clínica Capilar DNA Vital: empresária Rafaela Goedert oferece tratamentos capilares exclusivos

A Terapia Capilar é um método alternativo para prevenção e/ou tratamento, não invasivo, que tem o propósito de proporcionar saúde e beleza aos fios e couro cabeludo. As técnicas podem ser aplicadas por um especialista em tratamento capilar através de produtos específicos para diversas displasias presentes no couro cabeludo e nos fios, de acordo com as particularidades de cada paciente.

Em Taió/SC a clínica capilar DNA Vital é um espaço exclusivo para tratamento, prevenção e recuperação de problemas no couro cabeludo e fios. A empresária Rafaela Goedert afirma que os tratamentos são indicados para patologias como dermatite, psoríase, caspa, calvície e problemas estéticos do dia a dia de qualquer pessoa como quebra, queda, fios ressecados, falta de viço, brilho, pontas duplas e fios danificados de um modo geral – seja por oxidação, processos químicos ou falta de cuidados diários.

LINHA 5 ELEMENTOS

O 5 Elementos, exclusividade das Clínica Capilar DNA Vital Rafaela Goedert, é uma linha inteligente e reintegrativa para as necessidades do cabelo de toda família. É indicada para todos os tipos de cabelo e idades, pois repõe a saúde dos fios, promove emoliência e brilho saudável. “A linha proporciona a reposição dos elementos essenciais, que compõem a fibra capilar e são responsáveis pela saúde dos fios, promovendo preenchimento intersticial”, destaca.

Com isso é possível reestabelecer os elementos dos fios, como o carbono, hidrogênio, oxigênio, nitrogênio e enxofre, deixando a fibra saudável e com total reparação tissular.

EXCLUSIVIDADES

Entre as últimas novidades da Clínica Capilar DNA Vital Rafaela Goedert estão os exames “Tricobiograma” e “Microscopia de Luz Polarizada”, no qual através do primeiro a terapeuta capilar identifica as deficiências e excessos de minerais ou metais tóxicos que refletem na saúde capilar, através do Laboratório Biominerais.

Já a Microscopia de Luz Polarizada, determina as causas de diversos problemas que podem ter sua origem na genética, funcionamento digestivo, alterações psicofísicas – como o estresse – e até mesmo as físicas que levam a queda capilar. Um dos exames mais completos que existe hoje no mercado quando se trata de avaliação da saúde capilar.

“Para tratar essas deficiências ou excessos, é utilizada a “DNA Vital Bionutri”, bionutrientes desenvolvidos exclusivamente para Terapia Capilar e alinhados aos protocolos já personalizados”, complementa Rafaela.

A LINHA DNA VITAL

A DNA Vital é uma linha de produtos para Terapia Capilar, pensada e produzida exclusivamente para uso dos Médicos Dermatologistas, Tricologistas e Terapeutas Capilares. Seu propósito é solucionar as diversas displasias presentes nos fios e couro cabeludo.

Após 10 anos de pesquisas na área de saúde capilar, nasceu a linha DNA Vital Hair Therapy, com testes e laudo de eficácia comprovado. A DNA Vital é composta de cosmecêuticos responsivos e segmentados, além de argilias, óleos essenciais e vegetais, que tratam disfunções do couro cabeludo e haste capilar.

A linha DNA Vital é um sistema exclusivo para Profissionais da Saúde Capilar e Clínicas DNA Vital.

WhatsApp: (47) 99114 7025

Instagram: clinicadnavitalrafaelagoedert

Facebook: clinicadnavitalrafaelagoedert

www.clinicadnavitalrafaela.com.br

Endereço: Av. Nereu Ramos, nº 208, Centro, Taió/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!