Cleide Stóckchineider: psicóloga inova com atendimento online

Cuidar das pessoas! Esse é o dom e objetivo da psicóloga Cleide Stóckchineider, de Ituporanga/SC

Cleide Stóckchineider: psicóloga inova com atendimento online

Cuidar das pessoas! Esse é o dom e objetivo da psicóloga Cleide Stóckchineider, de Ituporanga/S

Formada em Psicologia pela Unidavi e trabalhando há 8 anos no atendimento clínico, Cleide sempre gostou de ajudar pessoas. Trabalhou no Hospital Bom Jesus, e após formada iniciou os atendimentos em Rio do Sul – dividindo consultório com duas colegas. “Dividimos sala por dois anos, até que começaram a aparecer muitos pacientes de Ituporanga e região. E eu percebi que era a hora de abrir o consultório na cidade”, afirma.

De volta para a cidade natal, Cleide começou a buscar especializações. Fez pós-graduação em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas, em Terapia Cognitivo Comportamental e está cursando Psicoterapias Cognitivo Comportamentais de Terceira Geração. Diante disso, Cleide é muito procurada por empresas da região, inclusive para palestrar. “Nas empresas faço avaliação para o trabalho em altura (Nr35) e trabalho em espaço confinado (Nr33), além de avaliação admissional e demissional”, ressalta.

Mas, o grande foco é a saúde mental dos pacientes. De acordo com Cleide, uma das maiores queixas dos pacientes é a ansiedade. “Trabalhar isso é muito importante, pois pode acarretar muitos outros problemas e doenças. E busco ensinar o paciente a lidar com isso, buscando estratégias para cada momento”, afirma.

Além do atendimento presencial, desde 2019, Cleide atende online, através de uma plataforma. Os pacientes agendam o horário e a consulta é realizada por meio de um aplicativo. “Isso é ótimo, inclusive nessa pandemia. Mas com isso, tenho clientes em todo o Brasil e até mesmo fora do país”, destaca a psicóloga.

Com a terapia Cognitivo Comportamental, Cleide consegue focar no problema atual do paciente, trazendo resultados expressivos para a demanda em um tempo mais curto de tratamento do que o habitual de outras terapias convencionais.

Para saber mais acesse o QR Code abaixo ou siga no

instagram @psicologa_cleide

ou pelo WhatsApp (47) 99975-5409

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!